Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Será o GPL um simulador ultrapassado ?
Já dei umas voltas com outros simuladores, especialmente LFS ( formula XR) e confesso que me deu gozo. O MOD GTP do NR2003 acho muito bom, mas a verdade é que desde que "descobri"( muito tardiamente) o GPL não tenho grande vontade ( e disponibilidade) de passar por outros SIMS.

A sensação "física" do GPL original e dos seus MOD's é realmente única, é realmente MÁGICA.

A equipa que desenvolveu este SIM, preocupou-se essencialmente com a física e liberdade de parametrização mecânica de cada um dos carros. A comunidade "fiel" ao GPL desenvolveu e continua a desenvolver ao fim de todo este tempo, add-ons para todos os gostos, pistas, mod's, utilitários, ...
Cada um destes add-ons é , muitas vezes, trabalho de anos. Tanto esforço, será por acaso ?

O GPL estará ultrapassado, quando deixarem de existir campeonatos, quando as mensagens mais recentes de todos os fóruns tiverem alguns meses de idade, quando ninguém se lembrar de qual foi o último MOD e toda a gente desistir de construir pistas. Mesmo que este dia chegue, não dúvido que alguns de nós continuem "off-line" a dar o gostinho ao pé.

Quando o que se pretende é simulação, o GPL original só é ultrapassado, por todas as evoluções realizadas para o próprio GPL.

Um simulador de 98 ainda com tantos fans, campeonatos, e foruns activos tem que ser um dos "special one", não ?
Reply

Messages In This Thread
Será o GPL um simulador ultrapassado ? - by P. Stella - 30-03-2007, 05:20 PM
Será o GPL um simulador ultrapassado ? - by RicGom - 30-03-2007, 10:57 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  O Simulador Grand Prix Legends Tiago Silva 20 19.809 21-10-2008, 11:20 PM
Last Post: MadAE86

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)