12-07-2005, 02:03 PM
Prof. Tigrão,Jul 12 2005, 12:43 PM Wrote:Então o McLaren é melhor carro do que o Renault ?!!!
Gahhh gahhhhh gahhhhhhhh :laugh: :laugh: :laugh:
Deve ser a piada do ano!!!!
Os carros são similares em perfomance, mas o Renault além de consumuir menos ainda é mais fiável!!!! Tem é um chefe de equipa que se espetou quando foi ligeiamente apertado pelo Montoya.... e é o maior não é ?! :blink:
Vocês lá sabem do falam...
<div align="right">[snapback]7131[/snapback]</div>
:unsure: não sei se este post foi dirigido a mim, mas se foi, aconselho a reler o que eu escrevi. Nunca disse que o Mclaren é o melhor.
Arraynão questiono que o Mclaren é o carro mais rápido da F1 actual. O importante é perceber que o carro mais rápido não é campeão, é sim aquele que tiver mais pontos no final, e o mesmo se aplica ao piloto.[/quote]
Se calhar o Fisichella entrou um bocado cedo mas possivelmente foi para não perder tempo atrás do Alonso. Claro que quem quer ver as coisas de outra forma, vê. Não é novidade que há por aí algumas pessoas que não gostam do Alonso nem do Briatore. Aquilo que penso é que a Renault não tirou vantagem nenhuma em o Fisichella ser ultrapassado pelo Kimi.