12-07-2005, 11:24 AM
Rui Carneiro,Jul 11 2005, 06:44 PM Wrote:Pois, é só ler o que diz no autosport de hoje... eu se fosse o Fisi já tinha virado o barco...:mad:
<div align="right">[snapback]7074[/snapback]</div>
agn,Jul 11 2005, 07:20 PM Wrote:eu ia mesmo falar dessa noticia do Autosport... quem não leu... leia... e tire as conclusões.
Chato o Fisico n ter o Briatore como manager... :confused:
<div align="right">[snapback]7076[/snapback]</div>
Se um de vocês pudesse colocar em traços gerais o que diz essa notícia agradecia.
Eu não gosto de falar de sorte porque, na minha opinião, a sorte em certa parte procura-se, e na F1 não se deixam as coisas ao acaso. Também não questiono que o Alonso, exceptuando o erro em Montreal, está a ser o mais feliz de todos. E também não questiono que o Mclaren é o carro mais rápido da F1 actual. O importante é perceber que o carro mais rápido não é campeão, é sim aquele que tiver mais pontos no final, e o mesmo se aplica ao piloto. Bem vistas as coisas, o Alonso está numa excelente posição de ser campeão.
Os "carros de ir às compras" aka "marca de utilitários" fizeram um bom trabalho na pré-epoca privilegiando a fiabilidade e consistência, agora estão a recolher os dividendos. Ponham o orgulho de lado e reconheçam o mérito.
Como disse o Artur e muito bem: "Se o Alonso ganhar o campeonato assenta bem este ano. Idem para o Kimi."