12-07-2005, 10:55 AM
Banshee,Jul 11 2005, 10:48 PM Wrote:Bom, fiz como o Agn aconselhou e devo dizer que funciona tudo na perfeição:bigsmile:, sobre as atravessadelas controladas não parecem ser assim tão simples mas talvez com treino:cool:
<div align="right">[snapback]7093[/snapback]</div>
Acredita Banshee que as atravessadelas são bastante fáceis de controlar, com algum (pouco) treino fazem daquilo uma super-especial de rally. Ontem tive num servidor com 31 gajos e aquilo foi um espectaculo em Anderstorp. Era atravessadelas à minha frente que nunca mais acabavam.. e também atravessadelas atras de mim que nunca mais acabavam... e atravessadelas ao meu lado na travagem no final da recta que era arrepiante.. e eu proprio andava sempre a fazer powerslides. Conclusão: É muito dificil andar a direito com estes carros e as travagens têm de ser feitas com muito cuidado.
Só para acabar aqui fica uma dica: andem o máximo que puderem para a frente (eu sei que isto é básico e que alguns de vocês já sabem isto, mas para os recem-iniciados é um dos melhores conselhos). Eu numa voilta cuidada sem atravessar muito o carro tirei 2 segundos a uma volta feita ao máximo que conseguia (a deslizar por todo o lado)
Marco,Jul 11 2005, 11:45 PM Wrote:chamem o pessoal do LFS!
atravessadelas eh com eles...ehehehe
(so para nao dizerem q mandamos bocas no forum deles: D)
<div align="right">[snapback]7097[/snapback]</div>
Boa Marco, agora vais incendiar este topico :bigsmile: