28-03-2007, 06:47 PM
Problema no motor deixa finlandês cauteloso<!--sizec--><!--/sizec-->
O finlandês Kimi Raikkonen afirmou estar cauteloso sobre suas perspectivas para o GP da Malásia, já que não sabe se precisará de um novo motor durante o final de semana em Sepang.
Raikkonen venceu de forma dominante a etapa de abertura, na Austrália, mas, nos últimos dias, foi descoberto que o finlandês teve de reduzir seu ritmo na prova devido a um problema de superaquecimento no motor de sua F2007.
Caso tenha de trocar o propulsor, Kimi perderá dez posições no grid de largada. Com isso, o piloto afirmou que o time se decidirá se fará a alteração na sexta-feira ou no sábado do GP.
Acho que utilizamos todo o potencial na corrida, mas tivemos um vazamento de água do motor, que estava esquentando demais, então tivemos de reduzir a velocidade, relatou o finlandês.
O motor foi checado e precisamos ver o que fazer. Decidiremos na sexta ou no sábado. Estamos tentando analisar a situação. Vamos esperar e ver no sábado. Por enquanto, o motor está bom, mas vamos ver.
Apesar do domínio em Melbourne, Kimi mantém os pés no chão sobre um suposto favoritismo para o GP da Malásia . Não sei, acho. Temos um bom pacote, fomos fortes na última corrida, mas você nunca sabe. Tivemos azar como equipe na última prova.
Tudo pode acontecer. Temos de trabalhar duro e tentar melhorar nossos tempos, aí estaremos em uma posição para lutar por vitórias, completou Raikkonen.
FONTE: http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra...5/423625_1.html
O finlandês Kimi Raikkonen afirmou estar cauteloso sobre suas perspectivas para o GP da Malásia, já que não sabe se precisará de um novo motor durante o final de semana em Sepang.
Raikkonen venceu de forma dominante a etapa de abertura, na Austrália, mas, nos últimos dias, foi descoberto que o finlandês teve de reduzir seu ritmo na prova devido a um problema de superaquecimento no motor de sua F2007.
Caso tenha de trocar o propulsor, Kimi perderá dez posições no grid de largada. Com isso, o piloto afirmou que o time se decidirá se fará a alteração na sexta-feira ou no sábado do GP.
Acho que utilizamos todo o potencial na corrida, mas tivemos um vazamento de água do motor, que estava esquentando demais, então tivemos de reduzir a velocidade, relatou o finlandês.
O motor foi checado e precisamos ver o que fazer. Decidiremos na sexta ou no sábado. Estamos tentando analisar a situação. Vamos esperar e ver no sábado. Por enquanto, o motor está bom, mas vamos ver.
Apesar do domínio em Melbourne, Kimi mantém os pés no chão sobre um suposto favoritismo para o GP da Malásia . Não sei, acho. Temos um bom pacote, fomos fortes na última corrida, mas você nunca sabe. Tivemos azar como equipe na última prova.
Tudo pode acontecer. Temos de trabalhar duro e tentar melhorar nossos tempos, aí estaremos em uma posição para lutar por vitórias, completou Raikkonen.
FONTE: http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra...5/423625_1.html
