Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EVO IX Armindo Araújo - PWRC Suécia 2007
ArraySó quem anda na parte de mods de carros há pouco tempo é que ainda não sabe pq é que os modders são tão "fechados".. Talvez venhas a saber pela pior maneira o porquê, no futuro..[/quote]

Ok! Mas não percebi...:sad:

ArrayEu já tinha começado a fazer a skin desde que ele apresentou a decoração do carro, mas deixei a meio porque acho que ele vai mudar a decoração do carro para a próxima jornada do PWRC.

Mas tenho ainda os ficheiros. Na tua apenas se tem que dar uns toques nas perspectivas dos logos, por exemplo o do "stationmarche" nas laterais e atrás.

Mas de modo geral está mto boa. Eu ajudava-te a retocá-la mas tenho estado mesmo muito curto de tempo e não me queria comprometer :\

Quando a tiveres pronta podes fazer uma pasta ZIP ou RAR e colocar no Rapidshare ou no Megaupload, por exemplo. A vantagem de colocar no Bhmotorsports é que fica disponível e divulgada "worldwide" !

Força :)[/quote]

Eu tinha lido e se não estou enganado até tinha visto uma imagem (julgo que era aqui no forum) dessa tua skin! Não?
Resolvi fazer à mesma porque esta trata-se da primeiríssima prova que o Armindo fez no PWRC e eu comemorei desta forma! :amuse:

Quanto ao símbolo na lateral tens razão que até tá um bocadinho pó torto, mas acho que é distorção da perspectiva da imagem (momento em que fiz printscreen), porque de resto tá tudo direitinho!

Depois de resolver mais 2 ou 3 pormenores ponho isso online!

Abraço
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply

Messages In This Thread
EVO IX Armindo Araújo - PWRC Suécia 2007 - by Joao Torres - 26-03-2007, 09:14 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SKINS ARMINDO ARAÚJO PWRC Joao Torres 2 4.523 12-01-2011, 03:45 PM
Last Post: Oscar Maia
  Rali da Suécia Andre Porelo 6 5.272 04-03-2010, 02:37 AM
Last Post: Andre Porelo
Thumbs Up Armindo Araújo - 2007 Vodafone Rally de Portugal Tiago Costa 15 12.205 05-01-2010, 07:41 PM
Last Post: toto090369

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)