Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World
#59
JoaoM,Jul 10 2005, 03:56 PM Wrote:Mas isso aqui ficou claro, gostos n se discutem, gostos EXPÕEM-SE e isso é uma verdade, penso eu que isso n implica estar-se a marimbar para a opinião dos outros, a questão é mm a forma como o fazem, como EXPÕEM essas mm opiniões. Até porque basicamente todos gostamos destes 5 ou 6 Sim games..
<div align="right">[snapback]7001[/snapback]</div>
1- todos nós gostamos de sims, e todos os jogos de que se trata aqui são sims.
2 - todos nós, admin e ex-admin e outros amigos tentámos (tentamos) criar um espaçco de diálogo e de encontro entre todos os sims. Foi para isso que foi criado, não nos coloquem agora outro chapéu. Não serve.
3 - debater, mesmo acaloradamente mas com regras não é um mal per si, detestaria ver o SRP tornado num local &quot;simpático&quot; , asséptico, muito correctinho, sem levantar ondas.
4 - Tentemos ter discussões adultas, sérias, sem bocas para outros e sem evitar responder às questões (já coloquei N perguntas objectivas, nem uma resposta... para bom entendedor...)
5 - Da mesma forma que temos de ser correctos e respeitar ideias, opiniões e critérios dos outros, n gosto que gozem com os meus. Nem que por dá cá aqulela palha mudem o sentido de frases e palavras. Se for preciso consulte-se o diciomário.
6 - Nesse sentido, como acham que devo interpretar e reagir a frases do tipo &quot;quanto às pistas n serem reais, estou-me cag**do para isso. O que interessa é o gozo que tiro de um JOGO.&quot;? Se se pensa assim n vale a pena discutir nada, se se está marimbando para os que os outros pensam para que tanto teatro? Era para dizer o que pensam (a poll)... não dá o resultado esperado (10-9...), se o que pensam n convem ou não é igual ca** nisso e já n me interessa...
Muito sério. Muito adulto. Com muito nível. (as expressões ocultas n são minhas, não uso esse tipo de linguagem)
7 - O que este puré todo levanta são outras questões, tais como a colocação de polls (defendo há muito que uma poll só deve ser colocada por sugestão de 3 membros, e depois validada e postada no local próprio pela admin, depois de examinado o seu interesse), e a forma de moderação dos tópicos. Isso sim, acho que vale a pena pensar.
8 - Se eu, numa discussão, tiver uma boca gozona ou foleira de um e uma resposta concreta e séria de outro, a qual dedico a minha atenção e tempo? Se não tiver resposta a dar ao segundo, talvez prefira levantar poeira com o primeiro, forma de evitar discutir seriamente o assunto e alimentar o desatino para poder continuar a autovitimação.
9 - O grande argumento a favor do LFS é ter um online fantástico, uma comunidade fantástica e ser um divertimento fantástico. Isso podem dizer os adeptos de outros sims tb, o GPL por ex, ou então andamos a jogá-lo à 6 anos por ser aborrecido. Não nos divertimos nada. E andaram a elaborar 300 pistas para vencer o tédio. :embarrest:Se fazem muita questão em chamar ao LFS simulador de competições automóveis replicáveis, porque senão tem para voces menos valor e menos gozo, vá lá, fica assim então. Para mim é indiferente, gosto dele da mesma forma. Nunca foi problema para mim, estranho que o seja para voces.
10 - JoãoM: este forum é um sitio tranquilo, mas é um forum de sims (jogos) de condução. É disto que tratamos aqui, é a sua razão de ser. Sempre houve discussões acesas em todos os fora sobre o mesmo tema, seja o RSC, USPits ou este. Quem vem aqui espera ler e dar opinião sobre isto, não sobre a bolsa, politica, escola dos putos ou o ecosistema. Para isso existem outros locais na net. O SRP fala de sims e os seus participantes gostam de um ou vários sims. Existem sempre momentos mais inflamados e posts mais ofensivos e a despropósito. No SRP, que me lembre, e a propósito por exemplo do server multisim mas não só, tambem houve posts mal colocados, gozões, ofensivos ou foleiros. E repetidamente, sempre a picar... Ainda bem que estás agora mais atento e que de futuro possas tb contribuir para evitar que alguns venham picar apenas e não contribuir positivamente.
Um abraço a todos, isto são trocas de opiniões e não questiunclas pessoais com ninguem nem nada, que prevaleça o bom senso e a amizade. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................


Messages In This Thread
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - by Artur Nunes - 10-07-2005, 06:36 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hansje's World of Links!! Tiago Silva 4 2.833 28-05-2006, 01:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)