23-03-2007, 04:16 PM
Mas por acaso já me viste a defender ou ouviste alguma vez a minha pessoa a defender que o homem tinha ido a lua:23:que ha muita coisa mal contada tens de admitir que ha, e que esses animais so andam a prejudicar o mundo em que vivemos e sobre isso nunca tive duvidas:fixe::cool: mas opiniões são opiniões, e cada um tem a sua, assim como as piro$$$:23: e preciso e respeitar:cool:
edit: so um ponto que me esqueci de referir, eu não como tudo o que me vendem nem acredito em tudo o que me contam, ai já me tavas a acusar de falta de personalidade, e se assim fosse à muito tempo que seria benfiquista, pela maneira que eles vendem o produto deles:23:e ainda n me virei pra ai, foi so um pekeno pormenor que me tinha esquecido de referir
edit: so um ponto que me esqueci de referir, eu não como tudo o que me vendem nem acredito em tudo o que me contam, ai já me tavas a acusar de falta de personalidade, e se assim fosse à muito tempo que seria benfiquista, pela maneira que eles vendem o produto deles:23:e ainda n me virei pra ai, foi so um pekeno pormenor que me tinha esquecido de referir