Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World
dEUS,Jul 10 2005, 01:36 PM Wrote:Gil em relação as skins( nem sequer sei porque raio de fala nisto) quem gosta usa quem não gosta não usa, bom é o jogo que consegue ci«ontentar toda a gente. Isso não podes criticar, à kem goste , tu se calhar se tivesses jeito para a pintura ou simplesmento gosto, gostarias de fazer umas coisinhas.

ps: Estou a assumir que possas não ter jeito, não estou a dizer que não tenhas. Não leves isto como uma afronta.

E disse isso no topico que referes em relação ao rFactor, pq simplesmente me chateia as pessoas que só lançam veneno.

<div align="right">[snapback]6988[/snapback]</div>

Sim, não tenho jeito nenhum para pinturas (nem é aí que me preocupo lol, prefiro perder tempo a treinar que a pintar). E não critíco o pintar, simplesmente acho que uma comunidade faz-se mais que uma data de skins (embora, continue a dizer, prefiro as coisas reais :laugh::laugh::laugh: e não fictícias).
Agora uma coisa é certa dEUS, quando te disse (e não fui só eu) que o rFactor vale pelos mods e não pelo jogo em si, continuaste a bater na mesma tecla. Epá, isso já é má vontade, mas enfim.
Agora, compreendo-vos que gostem do LFS, quem me dera ter tempo e paciência de o pôr ao meu jeito (mas como disse, fictício não me agrada nada imho). Não compreendo é pq vocês levão tão a mal aquilo que eu (e outros) achamos que o LFS deveria melhorar (e muito). Como já disse, se ninguém apontar para falhas ou erros, o LFS (e outros possíveis simuladores) estagana. Não seria necessário o S3 (o jogo, não o carro), nem o GTR2, nem o rFactor, nem o xxxxx.
Já viste que, depois da saída do S1 (que vocês gostaram tanto e têm direito a gostar!), se não se criticasse a maneira como o tire-model estava aplicado, nem como a física das suspensões não estavam certos, vocês estariam a jogar basicamente ao mesmo jogo (excepto com os V8s e tal). Mas não, criticou-se o facto de os gráficos não serem grande coisa (é um facto), criticou-se o facto de os carros derraparem demais sem razão nenhuma (outro facto) e sem desgastarem os pneus (olhem, o Ring Taxi no Nurburgring troca constantemente de pneus, visto a piloto derrapar o M5 durante toda a volta), cirticou-se a falta de danos (sem isso, é um salve-se quem puder e não em venham dizer que não) e criticou-se o som (sem dúvida da treta lol). Ora, aqui escolhe-se, ou assobia-se para o ar como quem não quer a coisa, ou então tenta-se perceber o porquê das falhas/incorrecções.
Como eu já disse no início deste tópico, cada um tem os seus méritos, cada um tem os seus apreciadores, E TODOS ELES ESTÃO CHEIOS DE DEFEITOS!. Por isso mesmo. não digam que o vosso (seja ele GPL, GTR, LFS, RBR, etc.) É O SIMULADOR, porque é mentira. Simplesmente não há um simulador que seja o melhor em todos os items (física, circuitos/pistas, online, etc), nem podemos dizer com qualquer tipo de certeza que o simulador A, B ou C quando sair é que vai ser, porque simplesmente, ainda não o vimos.
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?

Messages In This Thread
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - by Gil Abobeleira - 10-07-2005, 05:00 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hansje's World of Links!! Tiago Silva 4 2.838 28-05-2006, 01:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)