23-03-2007, 01:46 AM
Eu pessoalmente e por ter experiência de já ter andado em verdadeiros carros de rali é que sinto mais realismo nestas fisicas dos pisos que nas que os checos usam, quanto ás fisicas dos carros vão sendo mudadas pelo Rueda e pelo Bicman á medida que eles podem porque de resto são as fisicas originais do pessoal que cria os carros.
Quanto a ter muito grip, eu acho que até é o contrário pois os meus records de troços são melhores com os checos do que com o RSRBR, mas pronto são opiniões e gostos não se discutem!
Quanto á cena de ter de entrar em tempos certos como na realidade , também acho uma m$%$%, mas foi o sistema que os nossos amigos criaram, por isso entre andar por aqui ás moscas ou ter-mos o pessoal entusiasmado e a correr, prefiro a segunda!
Quem quizer correr corre, quem não quizer .........!
Quanto a ter muito grip, eu acho que até é o contrário pois os meus records de troços são melhores com os checos do que com o RSRBR, mas pronto são opiniões e gostos não se discutem!
Quanto á cena de ter de entrar em tempos certos como na realidade , também acho uma m$%$%, mas foi o sistema que os nossos amigos criaram, por isso entre andar por aqui ás moscas ou ter-mos o pessoal entusiasmado e a correr, prefiro a segunda!
Quem quizer correr corre, quem não quizer .........!