22-03-2007, 01:48 PM
1ª Corrida: Qualifiquei-me cá para trás, e tudo correu bem até à última curva, aí levo uma pancada que me põe fora da pista e com danos na frente e na traseira. O carro ficou mais lento, mas curvava bem e travava bem. Começo a recuperar lugares, até que já em 11º passo o P. Lebre a saír das boxes. Ele estava mais rápido do que eu, e como tinha menos uma volta deixei-o passar para evitar problemas. Asneira, logo a seguir ele faz um pião na direita antes do esse. Acerto-lhe em cheio, perco 2 lugares e fico com o carro todo Desequilibrado na travagem. Com o passar do tempo o carro vai ficando pior, e só o seguro passando cada vez mais a travagem para a frente. Algum tempo depois o P. Lebre volta-me a apanhar, volta a desdobrar-se e volta a fazer um pião à minha frente, agora no esse. Tento desviar-me, mas também faço pião, batendo forte de traseira, sigo devagar para ver que danos tinha, mas Esqueci-me de avisar a box. Tento dar mais uma volta mas não consigo tendo voltado a bater e arrancado uma roda. Fim.
2ª Corrida: Mal o semaforo muda para verde cái a minha ligação. Fim
2ª Corrida: Mal o semaforo muda para verde cái a minha ligação. Fim