10-07-2005, 10:15 AM
Aceitas dEUS, não parece. Continuas a bater na tecla do rFactor (sim, sem mods para mim seria uma cópia do LFS, mas feita por mais pessoas tss tss), jogo que ninguém chamou em nenhuma das discussões (excepto tu quando foste ao tópico do teste, e não venhas dizer que não, que é mentira e tal. Não dizes mal do rFactor, mas insinuas e tal que não gostamos do LFS mas gostamos do rFactor (curti da demo durante 1 hora, dps fartei-me da pista e do carro, ficctícios dass).....). Uma palavra: MOD frendly
E sim, detesto skins fictícias (é uma das boas coisas do GPL, não há disso lá aos pontapés). Dêem-me qualquer dia do ano a skin original do Sauber C9 em 1989 (ou seja, cinzento prateado com o patrocínio da AEG) ou a skin amarela do Toyota 89CV com a patrocínio da Tanaka ou então o branco e roxo da Silk Cut no Jaguar XJR-9 ou o verde e amarelo do Lotus 49 ou....... Para vocês a existência de skins e o facto de se poder criar mts é importante, para mim é bem o contrário.... (bem, mas isto já é bem off topic)
E sim, detesto skins fictícias (é uma das boas coisas do GPL, não há disso lá aos pontapés). Dêem-me qualquer dia do ano a skin original do Sauber C9 em 1989 (ou seja, cinzento prateado com o patrocínio da AEG) ou a skin amarela do Toyota 89CV com a patrocínio da Tanaka ou então o branco e roxo da Silk Cut no Jaguar XJR-9 ou o verde e amarelo do Lotus 49 ou....... Para vocês a existência de skins e o facto de se poder criar mts é importante, para mim é bem o contrário.... (bem, mas isto já é bem off topic)
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?