Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod65 Race07 @ Montes Claros
..Juro que treinei bastante para esta prova..consegui fazer um setup fixe que me proporcionava andar no segundo 15 com algum à vontade...
Perdi este setup com uns problemas inesperados no ficheiro Players..e vai daí como a minha memória é fraca e tambem não sei bem como o tinha conseguido, voltei a fazer um novo à martelada pouco antes da corrida..Para ser mais exacto o meu melhor foi 1.15.22...não foi mau...não foi mau...Mau foi o Toni que apareceu com uns desmoralizantes 1.11....Penso que o Tiago deverá impor umas verificações técnicas aos participantes..mas a todos...em particular aos mais rápidos...Realmente sou muito naíf..Depois de ter dado umas valentes ratadas ao Jim Clark e Dan Gurney até disse à minha mulher..-- Olha se esta noite ficar nos tres primeiros, amanha vamos comer uma francesinha...Pois ..deixa lá isso...Ainda lhe mostrei o Higesth Climber (vá lá..já fiquei em 1º em qualquer coisa)..mas ela sabe mais inglês do que eu...O almoço hoje foram as sobras de domingo...
Quanto à corrida, foi um trabalho titânico conseguir andar com aquele setup..foi um martírio..
Em relação às dobragens tentei não atrapalhar nada, mas na verdade este circuito é tão estreito que muitas vezes não se sabe onde por o carro para deixar passar..Numa das dobragens apesar de eu práticamente ter estacionado o Lotus para deixar passar o Rui..Toni,,e Alex..foi mesmo daquelas situações de terem chegado à hora errada no sítio errado..paciência e daqui as minhas desculpas pelo incómodo...
Agora vamos para ALBI..circuito muito rápido..mas desta vez vou utilizar uns setups prontos a usar..alem disso já sei que o tempo de referencia é 1.08...tambem já tenho o replay para saber como é...
Atenção pessoal..desta vez vai certamente haver surpresas...
Reply

Messages In This Thread
GPLPT Mod65 Race07 @ Montes Claros - by António Veríssimo - 21-03-2007, 07:20 PM
GPLPT Mod65 Race07 @ Montes Claros - by RicGom - 21-03-2007, 11:59 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod65 Race08 @ Nurburgring Tiago Silva 12 6.119 29-04-2007, 01:02 PM
Last Post: Tiago Silva
  GPLPT Mod69 Race07 @ Monza Tiago Silva 7 4.408 07-03-2007, 10:57 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod65 Race06 @ Mosport Tiago Silva 8 6.340 01-03-2007, 05:40 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)