Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World
ArrayQuando começaram a desancar no LFS, apontando críticas objectivas (André e Artur), vocês começaram a disparar em todas as direcções (gpl, gtp, etc, cometendo o mesmo erro de criticarem algo que nunca exploraram, algo que pode atribuir ao "ppl anti LFS" ).[/quote]

Eu nc falei mal de nenhum jogo, nc critiquei apenas disse que para mim o LFS era melhor é a minha opinião...

ArrayMais, quando o assunto não estava ainda a partir para a infantilidade, tu Neo fechaste o tópico, tendo levado a discussão para outro tópico (normal, não achas, quando os ânimos ainda estão muito quentes?).[/quote]

Fechei, e repara n fui eu que levei a discussão eu apenas fiz um comentario que foi mal intepretado por algumas pessoas.

ArrayDepois disto tudo e como vocês não querem ver a realidade À vossa frente (a parte mais estúpida foi o post do Neo a dizer que se calhar se devia tirar o fórum do LFS). Olha, se calhar para mim o melhor é mesmo tirarem-se os outros foruns todos, porque vocês aqui são os únicos que têm a verdade absoluta (ficai com ela, que eu prefiro mentiras relativas tssss tsssss, if you know what I mean).[/quote]

Eu disse isso pk havia gente a dizer que o Liveforspeed nem era simulação, e eu referi que então este estava no lugar errado no forum...

Messages In This Thread
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - by Bruno Nobre - 09-07-2005, 05:56 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hansje's World of Links!! Tiago Silva 4 2.839 28-05-2006, 01:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)