Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
* Discussão * Desgaste dos Pneus
ArrayOs pneus a 2x é para tornar mais interessante as corridas pois sem isso os ferraris ficam muito fortes.O fuel a 2x foi tambem para isso mas como se veio a constatar no gtr2 as contas nao sao bem feitas torna os outros carros muito pouco competitivos.

Se mudares para 1x os pneus adeus ferraris nunca mais os vês.
Nao percebo ,o que tem o desgaste a 1x de positivo,pois o fuel trouxe algo de positivo mas o desgaste dos pneus nao traz nada de novo so torna as corridas uma hora e meia de hotlap ,nada mais.[/quote]

Não é por nada, mas concordo completamente e perfeitamente contigo.
Com a duplicação dos consumos e de desgaste do pneumáticos, leva a que haja um aumento de possibilidades no que toca a tácticas de corridas, o que é um desafio, o qual acho bastante interessante.
E o que tem os pneus duros durarem tanto ou menos que os médios??!?! Já não seria a 1.ª vez que isso aconteceria na realidade, e no que toca a isso, temos é de enviar uma reclamação aos fornecedores de pneumáticos.
A escolha de cada carro deveria ter tido isso tudo em conta, se os ferraris são bons, é capaz de ser normal, já que a época de 2004, eram eles que dominavam as pistas, não os saleen, os lambos, os c5s ou até os mc12.
Nessa altura o Mc12 estava a iniciar o seu desenvolvimento, e o lambo, tal como hoje, é um fracasso de performance em relação aos ferraris. Os sallens e os corvette, são carros norte-americanos, ou seja, sem uma prodrive ou uma ferrari (casa mãe) a desenvolverem os seus carros com a sabedoria de quem anda a competir "oficialmente" à anos e não à meia duzia de "dias".
Eu acho que quem escolheu os "não-tiffosi" foram os gajos com coragem, já que tentaram inovar, da mesma maneira que teram lançar novos desafios a eles próprios.

Sinceramente, por mim façam o que quiserem, eu estou aqui para me divertir, e ter umas lutazinhas interessante com o resto da malta, se meterem tudo a X1, ao menos depois é só parar para trocar os pneus macios, em vez do médios, e fazer umas contas de combustível nos últimos 20 minutos, para ver se consegue-se fazer a corrida toda sem abastecer.
[Image: helio.png]

Messages In This Thread
* Discussão * Desgaste dos Pneus - by Nico - 18-03-2007, 05:34 PM
* Discussão * Desgaste dos Pneus - by Nuno Basto - 18-03-2007, 06:00 PM
* Discussão * Desgaste dos Pneus - by Marco - 18-03-2007, 06:28 PM
* Discussão * Desgaste dos Pneus - by Nuno Basto - 18-03-2007, 06:40 PM
* Discussão * Desgaste dos Pneus - by Nico - 18-03-2007, 08:52 PM
* Discussão * Desgaste dos Pneus - by Nuno Basto - 18-03-2007, 09:44 PM
* Discussão * Desgaste dos Pneus - by Mario Gama - 18-03-2007, 10:10 PM
* Discussão * Desgaste dos Pneus - by Helio Rodrigues - 18-03-2007, 10:51 PM
* Discussão * Desgaste dos Pneus - by Nico - 19-03-2007, 12:22 AM
* Discussão * Desgaste dos Pneus - by Marco - 19-03-2007, 12:00 PM