Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação da equipa que vai a França
ArrayDas duas uma, ou cheguei tarde demais (tipo alguns segundos) ou fiz alguma coisa mal, mas eu bem que tentei alinhar.
Luis, tens de fazer ai um outro rali, para alinharmos. Já ando com uma sede de RBR, que nem imaginam.

SAUDADE,
SAUDADE DO MEU SKODA FABIA,
WRC05 EVO2!!!!!
:biggrinbandit:[/quote]
Se calhar tentaste entrar fora da meia hora de inicio que era entre as 20:00 e as 20:30.

Pois é Hélio tenho reparado que se não sou eu, tu o Bino e o Francisco a vir aqui de vez em quando, isto morre!
Foi um pouco frustrante depois de ter dito aos nossos amigos franceses que tinha feito um rali para chamar mais pessoal para participar, o unico portugues era eu :sad:
Ao que parece o pessoal está mesmo farto do RBR, basta ver as visitas á secção!
Eu gostaria de fazer umas provas tipo como fizeste as rampas para o pessoal ter ralis online, mas tou a ver que estou é a perder o meu tempo, é como o "plugin"!
Eu bem que tento animar o pessoal! Mas.....!?
Acho que vou é mesmo para o GTL pois pelo menos lá há gente a participar com vontade, e quanto a RBR vou me virar para os franceses, que até se ofereçeram para alojar o nosso campeonato com as nossas regras e horários, mas com esta "vontade" que o pessoal tem, não há futuro!
Tchau! Boa noite! Hoje tou lixado!
Se ficar bem disposto outra vez, pode ser que tente, mais uma vez incentivar o pessoal, senão :angry-smiley-043:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Messages In This Thread
Apresentação da equipa que vai a França - by Luis Viveiros - 17-03-2007, 11:46 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)