Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World
NeokilleR,Jul 8 2005, 06:12 PM Wrote:... n vou entrar em mais comparações para mim acabou n falo mais de LFS neste forum.

Todos os jogos tem os seus pros e contras, é uma realidade, ng é perfeiro, o GTR é um bom jogo, dá para ter uma boa liga com um campeonato interessante com base na realidade, mas tb tem os seus contra, que n digo se n ja começam a reclamar.

O GPL é um historico, tem a sua fun conduzir os carros, as vezes que tive oportunidade disso gostei e espero repetir mt mais, pk penso que o GPL é e continuara um jogo de top.

O rFactor vai ser como o LFS, o que vai ter de diferente é os mods.

o GTP é um grande jogo, lol mas pronto andam por la mts indios hehe, :toung:
<div align="right">[snapback]6845[/snapback]</div>
Espero que possa continuar a falar de todos os Sims (incluindo obviamente o LFS), e que continue a ter o seu forum.
Mas Neo, convinha lembrar (e espero meter água na fervura e não atiçar fogo) que alguma culpa do nivel do debate foi de culpa (involuntária talvez, sem intenção tb) de ppl que gosta tanto de LFS que exagerou e proferiu (logo nas fases iniciais) algumas frases menos felizes...
Se me quiserem acompanhar...
Começa com uma poll pouco séria, comparando o GTR com o LFS (agora diz-se que não se pode comparar e não é comparavel, mas então porque a poll?), e logo de inicio atira-se esta ideia para o ar:
&quot;<span style="color:yellow">Não vou avaliar o facto de carros/pistas serem reais só no GTR e não no LFS uma vez que não compreendo a quem faz impressao jogar em carros que não existem na realidade ou em pistas não existentes.&quot; [Nicolau]
Começa-se por não compreender os critérios de outros, o que por principio é mau...
Depois &quot; <span style="color:yellow">escolhi o LFS já que penso que kem o conheçe sabe que este tem mtas mais qualidades k defeitos em relação ao GTR só não sabe kem o critica constantemente sem o minimo de esforço para o conhecer &quot; [NeoKiller]
Portanto, há os que conhecem bem os dois e (claro!) escolhem o LFS, e os outros que o criticam apenas por não conhecer... mais uma vez, direito à diferença de opiniões, zero.
Depois, o seguinte ponto &quot;<span style="color:yellow">O lfs é um vicio para quem o conhece bem, praticamente consegues ter uma vida virtual no jogo, equipas em tempo real, competição e rivalidades de equipas e membros, eu na s1 em anos n consegui aprender os carros/pista todos entao na s2 tou lixado &quot; [Neokiller]
Mas Neo, o GPL, para falar de um sim e camp que conheço bem, é igual, viciante, vida virtual, rivalidades etc...
Qual a diferença especifica do LFS que o faz superior neste aspecto? Quem gosta dos outros sims (e a comunidade Nascar deve ser de longe a maior) tem o mesmo prazer, por isso vamos descartar essa vantagem ok?
Passou a ideia (e n fui só eu que tive essa impressão) que o que eu e outros gostamos e valorizamos num sim foram em primeiro lugar ridicularizados , em segundo lugar só os ignorantes é que podiam preferir outros, e em terceiro lugar que só voces é que tem vidas virtuais, corridas renhidas, rivalidades etc...
Estas 3 linhas de força um pouco fundamentalistas e pouco tolerantes conduziram a uma reacção, e cada um ao seu estilo: umas mais serenas, outras mais agressivas ou gozonas, mas quem colhe ventos semeia tempestades... não estou a desculpar o tom excessivo, se calhar tb o fui, mas todos o fomos, a começar por voces com a poll e os posts iniciais.
Todos perdemos nisto, n há vencedores.
Gostam de pistas e carros fantasia? Ok, no problem.
O LFS tá bem feito e dá corridas giras? OK. é verdade. Quem pos isso em causa?
Mas dizer logo que se estão marimbando para pistas e carros reais e n compreendem quem sinta mais interesse por réplicas de competições reais e que quem n é adepto do LFS é por desconhecimento... desculpem, mas neste assunto n foram nem santos nem vitimas de perseguição, foram caçadores que acabaram caçados.

Lets all have fun, uma comunidade é feita de sensibilidades diferentes, não de cantinhos estanques. :amuse::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................

Messages In This Thread
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - by Artur Nunes - 08-07-2005, 07:15 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hansje's World of Links!! Tiago Silva 4 2.836 28-05-2006, 01:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)