Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hugo Penafort - Ricardo Sousa e Fernando Bento
ArrayMomento do replay: 294

Bateu-me na traseira e devido a isso cai do 6º lugar para o 15º
O protesto é indeferido, o piloto Fernando Bento não muda uma única vez de trajectória, quem provoca a situação é o Piloto Hugo Penafort quando já depois de passar o carro acidentado, procura a trajectória ideal e encontra o carro de Fernando Bento que nada pode fazer.[/quote]
Marco, deve haver alguma confusão, eu nunca iria apresentar protesto desse raspão lateral, nem considero que o Fernando ai tivesse grande culpa embora me tivesse a ultrapassar com bandeiras amarelas e se as tivesse respeitado nada disto teria acontecido, e ainda que esse mesmo raspão lateral não tivesse acontecido e tivesse existido apenas uma grande tangente, o toque final que me fez sair de pista tinha acontecido na mesma pois o raspão não foi minimamente a causa de tal pois estão separados por mais de 30m de distância e a mais de 3 segundos um do outro, havia tempo e distância mais do que suficiente para evitar, ainda mais tendo em conta como podem verificar que quando o toque final se deu já eu estava à muito com o acelerador a fundo.

O toque sobre o qual apresentei protesto é o do seguimento a estarmos lado a lado nos 3 segundos a seguir, até porque nesse toque que falas não causou o mínimo problema para ninguém.

Apenas coloquei o segundo 194 para se entender o seguimento e para se ver que podia ser tudo evitado.
Por outro lado as descrições que fiz do acidente descrevem o mesmo claramente:
ArrayNo segundo 284 levei 1 toque por traz do Fernando ao qual por pouco ia perdendo o controlo do carro.[/quote]E este ultimo foi o comentário do protesto relativo ao embate final do qual eu apresentei protesto no (segundo exacto 297):
ArrayBateu-me na traseira e devido a isso cai do 6º lugar para o 15º[/quote]
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply

Messages In This Thread
Hugo Penafort - Ricardo Sousa e Fernando Bento - by Hugo Penafort - 14-03-2007, 07:17 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nuno Martins vs Fernando Bento NunoMartins 4 2.677 14-07-2007, 01:30 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Filipe Marqwues vs Fernando Bento Filipe Marques 19 7.043 14-06-2007, 05:31 PM
Last Post: Filipe Marques
  Tiago guerreiro VS Ricardo Garrido Tiago Guerreiro 9 3.813 06-05-2007, 06:46 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)