Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World
NeokilleR,Jul 8 2005, 07:30 PM Wrote:Tudo bem artur, todos os exemplos que tu ai tens, n tem qualquer comparação, repara, em ambos eu n me referi a mais nenhum jogo, exagerado ou n, para mim o LFS é o melhor jogo, pk é o jogo que eu jogo, para ti o outro é o melhor jogo etc.
Agora o problema foram alguns comentarios, sem qualquer fundamento, que afirmavam que o LFS simplesmente era um jogo fraco, que n era simulação, mas é um simulador, de automoveis, n representa nenhuma competição real e qual é o problema? a quem n se importe, a quem se importe, mas isso são opiniões n val a pena criar grandes discussões pk este é melhor com aquele.
<div align="right">[snapback]6868[/snapback]</div>

Em resposta ao Neo e tambem o dEUS quando escreve
&quot;o problema está aqui,
- ninguém aqui neste fórum está a aceitar que haja quem preferia o LFS a qualquer outro jogo.
- Não estão a aceitar que haja quem acredite que a fisica do LFS é melhor que qualquer outro.
- Não estão a aceitar que haja quem acredite que o LFS é melhor simulador que qualquer outro&quot;

Eu assumo tudo o que disse, n gosto é de assumir nem que coloquem na minha pessoa coisas que (penso) nunca ter dito:
1 - nunca disse mal do LFS
2 - nunca disse que não aceitava quem o preferisse a outros, ou critiquei a sua fisica.
3 - afirmei sempre que tenho vários sims e que os jogo a todos, nenhum é isento de criticas e tenho alturas e moods para vários.

O que disse e repito foi dito logo na primeira msg que meti na poll, onde escrevi:
<span style="color:yellow">Eu n vou votar porque:
1- acho irrelevante &quot;classificar&quot; sims.
2 - o interesse do SRP é todos os sims terem igual valorização
3 - n vou optar por nenhum, vou correr nos dois
4 - às vezes apetece-me mais LFS, às vezes GTR... fora todos os outros...
5 - faltava acrescentar &quot;mehor em quê?&quot;, quais os parametros e referenciais em questão?
6 - decididamente temos de ultrapassar esta fase de &quot;o meu sim é melhor que o teu&quot;... e passar a focar que todos gostamos do mesmo: sims!! Pensava que isto tinha logo ficado claro aqui. :amuse:

As minhas intervenções foram só tentativas de esclarecer de forma objectiva o ponto 5...

Quando a poll apareceu, logo me cheirou a má ideia... quase que adivinhava.... agora, tb objectivamente, a poll foi colocada pelo ppl do LFS, n foi pelo do GTP nem do GPL ou GTR, nem muito menos pela admin do SRP; há que dar o seu a seu dono e saber como foi aceso o rastilho (tivesse surgido noutro forum e era igual)... foi desnecessário e desinteressante, o propósito (o tiro) saiu pela culatra, e se a intenção é de aproximar sensibilidades talvez se pudesse ter começado por evitar colocar este tipo de votações por oposição, que dão no que deram.

Só para finalizar... quando se cria o SRP, todos os que avançaram com a ideia, a ultima coisa que se está a querer é dizer que o meu é melhor que o teu... a ideia é exactamente valorizar da mesma forma todos os sims.
Se me disserem onde eu escrevi isso (&quot;o melhor sim é ... ), se escrevi peço desculpa, mas n me incluam por favor no grupo (que tb houve) que achincalhou o LFS e os seus adeptos, e que respondeu com bocas foleiras a uma ideia infeliz (poll) que deveria ter sido mais bem equacionada na sua oportunidade e interesse.

ps: eu costumo discutir de forma interessada e empenhada com os meus amigos, e não confundo polémica acesa com menor amizade ou respeito por todos, mas claro, todos os que usarem de igual respeito no tratamento dos assuntos e dos interlocutores.
Gostava que ficasse claro que é apenas debate de ideias e palavras e não menos consideração por ninguem.

let's stay cool and see things in their right proportions, ok? :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................

Messages In This Thread
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - by Artur Nunes - 09-07-2005, 02:12 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hansje's World of Links!! Tiago Silva 4 2.831 28-05-2006, 01:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)