agn,Jul 9 2005, 01:12 AM Wrote:1 - nunca disse mal do LFS
2 - nunca disse que não aceitava quem o preferisse a outros, ou critiquei a sua fisica.
3 - afirmei sempre que tenho vários sims e que os jogo a todos, nenhum é isento de criticas e tenho alturas e moods para vários.
Eu nunca afirmei que tivesses proferido estas palavras. Simplesmente disseste que achavs que um determinado mal estava numa determinada situação, e eu discordei e disse que o mal estava noutra.
Em relação à pool que falas, n sei qual o mal de se discutir se se prefere uma coisa ou outra. Acho que todos os dias, com os nossos amigos, com os nossos colegas de trabalho, etc, todos nós emitimos as nossas opiniões e as nossas preferências.
Nas opiniões emitidas pelo agora denominado "pessoal do LFS" (já parece uma minoria étinica ou um qualquer grupo contra-sistema que merece ser irradiado para que não haja convulsões no aparelho), nunca vi lá referências nehumas a escárnio ou simples mal-dizer. Até digo mais, o grupo terrorista "pessoal do LFS" começou pr dizer nessa mesma pool o seguinte:
Nicolau,Apr 6 2005, 11:48 PM Wrote:...
1- o GTR simula a todo o pormenor o campeonato FIA GT com uma precisão impressionante , e é fabuloso qnd se corre contra o relogio ou contra o pc (apesar de nao ter modo carreira). Mas online tem mts problemas , até para o GTRank ás vezes as voltas não ficam registadas, etc.
Para terrorista foste muito brando Nicolau. Um defeito ??? Achaste um defeito ??? Acho que deves ir ver melhor. Rapaz não tens direito de dizer isso.
NeokilleR,Apr 7 2005, 06:15 AM Wrote:bem penso k inda é cedo para comparar os dois já que a lfs s2 é uma versão alpha, ou seja a sua frente inda tem a beta e o produto final, mas dou toda a razão ao Nicolau, é certo k o GTR em relação graficos som é melhor k o LFS...
NeokilleR ??? O GTR tem coisas melhor que o LFS ??? Tás louco.... Só podias estar a dar graxa a alguém.
Nicolau,Apr 7 2005, 09:20 AM Wrote:Já agora , faltou'me dizer que voltei no LFS , mas o voto representa apenas a minha preferencia pessoal.
Ambos são muito bons , para o que foram feitos.
Nicolau. Como viste o Neo com a Bufalo na mão... Egoísta.
dEUS,Apr 7 2005, 10:11 AM Wrote:Acho que são os 2 bons jogos e cada um joga o que quiser.
O GTR tem carros reais e bonitos, pistas reais e bonitas. Tem uma fisica bem implementada. O GTR é um bom jogo.
Mas neste momento o LFS tem ... uma comunidade enorme de pessoas apaixonadas pelo jogo porque simplesmente as diverte.
O meu voto vai sem sombra de dúvidas para o LFS.
PS: De notar que isto é só o meu ponto de vista ( e para mim é o mais importante?
Ups !!! Eu disse isto ???? É pá dá para apagar ???
dEUS,Feb 18 2005, 10:40 AM Wrote:(ISTO NO FORUM DO GTR, TÓPICO: GTR QUEM TEM)
...O jogo está espectacular, em single player bate o LFS S1, depois se verá com a S2. Em termos de multiplayer ainda n posso julgar, porque n experimentei.
Caramba...Devia estar drogado.
Imen,Apr 7 2005, 05:30 PM Wrote:Num tem ai o Richard Burns Rally .... lol eu prefiro nao votar pk gosto mt de ambos ja experimentei a demo S2 e gostei bastante acho k esta um jogo mais simples k o GTR , mas como ainda n joguei MT os dois prefiro nao votar e deixar isso para os mais entendidos.
Eu fui dakelas 1ªs pessoas k jogaram o LFS kuando este n era conhecido e n haviam kuase simuladores nenhuns por isso se calhar recaia com mais facilidade para o LFS, no entanto prefiro k o tempo o diga... :)
Imen [[]]
O desgraço do Imen... devias ter votado... era obrigatório. Não reparaste ná Uzi q te apontei à cabeça
MGama,Jun 25 2005, 11:38 PM Wrote:Bem para mim estao todos bons..
lfs bom online muito divertido
Gtr bonito e bom precisa de ajustes em alguns bugs espero que para breve o resolvam.
Bem e apesar de ser off topic aqui vai
Nascar bom online e bom na imersao de corrida em ovais.
Richard burns o melhor rally se duvida para mim
GPL o jogo da decada lol
Sao todos bons jogs a nao perder nenhum deles....
Fiquem bem...
O MGama, desculpa Mario mas vou ter que contar, "ELE NUNCA QUIS DIZER ISTO"
E depois, depois dEUS disse vamos descansar e apareceu o Marco.
<span style="color:yellow">Como vês o tal "Grupo Armado" excedeu-se nas bombas, ie palavras, e provocou o pânico. Intolerável. Mereçemos a pena máxima. Semeámos o caos e devemos pagar por isso.
São esses o vossos argumentos ??? Nós não sabemos aceitar a crítica ??? Nós ???
Pois é Artur às vezes só vais buscar as partes que te interessam.
Edit: Desculpem lá este edit mas só depois é que vi que a denominação é ppl do LFS, ou seja, "People Do LFS". É que "Pessoal do LFS" é mais xunga. Assim fiquei mais contente pois "People do LFS " é mais Cova da Moura, People que tá na moda, people do Beat, cantante na orelha. É mais a cena da etnia, tás a ver ??? Pois é bom que tu entendas estas coisa, porque há para aí pessoas que querem por todos os sims de altura ingual e assim como tu és gajo baixinho ficas aí no teu canto. Ouviste ?? Tu que gostas dessa coisa de LFS
Have Fun !!!