Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fernando Bento - Hugo Penafort
1º. No segundo 1930 quem me bateu foste tu, pois eu no momento do toque estava na tua frente e bastante por dentro da curva para te dar espaço, no replay dá perfeitamente para ver que é o teu carro que vem de encontro lateral traseira direita do meu carro e não o como tu queres dar a entender.
Se há imprudência no toque é da tua parte pois foste ultrapassado e vieste para cima de mim quando já a ultrapassagem estava consumada.

2º. No segundo 3595 nem sequer te ultrapassei, não fiz absolutamente nada, apenas andei perto de ti. Se andar perto de ti sem te tocar é “violar a protecção da integridade de cada piloto” então todos nós violamos isso e muito às quintas-feiras nos dias de prova.

3º. Quando te ultrapassei correctamente no segundo 1930 recebi sim um aviso mas demorei pouco tempo na tua frente pois fui-me embora, se eu tivesse que ser desclassificado o jogo o faria automáticamente, mas não o fez porque pouco ou nada te empatei, apenas te ultrapassei para ir à minha vida.

Quer dizer, segundo a tua teoria, se resolvesses andar o resto da corrida a 20Klm\h eu tinha que fazer comboinho a traz de ti o resto da prova… Francamente!

Dou como finalizada a minha intervenção nesta netnovela.

A seu tempo a organização saberá bem o que decidir.
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->

Messages In This Thread
Fernando Bento - Hugo Penafort - by Hugo Penafort - 10-03-2007, 08:35 AM
Fernando Bento - Hugo Penafort - by Hugo Penafort - 12-03-2007, 05:30 AM
Fernando Bento - Hugo Penafort - by Marco - 14-03-2007, 11:22 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nuno Martins vs Fernando Bento NunoMartins 4 2.681 14-07-2007, 01:30 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Filipe Marqwues vs Fernando Bento Filipe Marques 19 7.072 14-06-2007, 05:31 PM
Last Post: Filipe Marques
  Fernando Bento vs Sergio Moura Fernando Bento 3 1.946 21-04-2007, 02:03 AM
Last Post: Sérgio Moura

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)