Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fernando Bento - Hugo Penafort
Boa noite....

Acabo de chegar de fim de semana mas mesmo assim vou fazer uma breve explicação destes comentários:

ArrayFernando, desculpa a minha ironia mas no segundo 3595 não posso ficar próximo tua traseira?! Deve de ser uma nova regra que não li, talvez porque não existe?!
O mais irreal é que não entendo como é possível dizeres que no segundo 1930 eu ganhei a posição à lei do toque, só podes estar a gozar…[/quote]
1.º - Fiz esta chamada de antenção pelo simples facto de não teres respeitado a "regra" de protecção da integridade de cada piloto... Nao estamos numa pista real, logo existem muitas condicionates, Ping, Lag, warp etc... Com a proximidade a que seguias do meu carro violaste a regra basica de não adoptar uma linha de tragetoria diferente da minha, isto, agravado pelo facto de estares uma volta atrás de mim na classificação.... devias abster-te de discutir tragetorias e pontos de travagem comigo, fosse qual fosse o meu andamento!!....
2.º - Não estou a gozar contigo, tenho respeito por ti e é isso que me move... o Respeito pelo outro!!O momento fala por si.... voltamos à mesma história... diferença de uma volta, pressão sobre o meu andamento, discução de pontos de travagem etc.... Culminando com o toque no meu carro....

ArrayJá agora, não achas que é demais mandares-me para fora de pista no inicio da prova obrigando-me a perder a 6ª posição para cair na 15ª e quereres que mesmo assim depois de isto e mesmo eu estando mais rápido do que tu, fique a comer o teu pó em todas as circunstâncias? Achas que há alguma moral neste "protesto" mesmo que até por artes diabólicas tivesses algum pingo de razão?[/quote]
1.º - Sobre isto já protestaste certo? Que está este incidente a fazer reportado aqui quando se está a tratar doutro momento da corrida?? Serve como tua defesa?
2.º Tenho uma PM tua que pode dissipar qualquer dúvida do uso de moral nos protestos.

ArraySó espero que não haja nenhum motivo por traz mais obscuro do que simples incoerência da tua parte.
Que fique claro que não estou nem vou ficar chateado contigo, apenas queria entender a lógica disto se é que há.[/quote]
1.º - Novamente a PM que me enviaste pode ajudar neste ponto!!
2.º - Não Compreendo o Objectivo de levantar esta suspeição sobre mim e a minha equipa.....
3.º - Não ando aqui para me chatear com ninguem mas, sinto que começo a chatear alguns....

ArrayEspero que pelo menos reflictas sobre como foste incoerente em pista e o estás a ser novamente aqui fora da pista, pelo menos isso.[/quote]
1.º - Devo pedir desculpa por apresentar este protesto??
2.º - Tal como fizeste, apresentar protesto, é um direito que me assiste, cabe depois ao CAD decidir a sua "coerencia" ou "realidade".
3.º - Se o apresentei é porque sinto que o devo fazer.
4.º - Não cedi a pressões por parte de ninguem para o fazer, este protesto saiu da minha cabeça e foi ponderado.
5.º - A minha posição final na corrida não faz com que este protesto me possa beneficiar ao passo que para para outros não será bem assim....
Isto pela razão simples que os meus pontos serão ganhos nas pistas e não nas secretarias!!!

Sem mais, finalizo a minha intervensão neste post!!

Cumprimentos
Fernando Bento
[Image: bentobanner2.jpg]

Messages In This Thread
Fernando Bento - Hugo Penafort - by Hugo Penafort - 10-03-2007, 08:35 AM
Fernando Bento - Hugo Penafort - by Fernando Bento - 12-03-2007, 01:16 AM
Fernando Bento - Hugo Penafort - by Hugo Penafort - 12-03-2007, 05:30 AM
Fernando Bento - Hugo Penafort - by Marco - 14-03-2007, 11:22 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nuno Martins vs Fernando Bento NunoMartins 4 2.681 14-07-2007, 01:30 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Filipe Marqwues vs Fernando Bento Filipe Marques 19 7.065 14-06-2007, 05:31 PM
Last Post: Filipe Marques
  Fernando Bento vs Sergio Moura Fernando Bento 3 1.945 21-04-2007, 02:03 AM
Last Post: Sérgio Moura

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)