11-03-2007, 05:48 PM
oh duarte n levo foi como disse por mim é boa... ia aqui continuar a conversa mas n vale a pena pois n estou a criticar só n achei muito fixe (e n fui o unico) mas por mim siga quero la saber man o q quero é divertir-me e só n queria q as coisas ficassem mais tipo aqui sao estes ali sao aqueles ... ok nada mais , de resto gajos have fun .sabes bem q o ppl ta la sempre a curtir e digo-te ja q tenho pena q n apareça mais gente, mas man sry talvez tenha sido um desabafo foleiro ,mas a intençao foi q as coisas ficassem fixes n piores... n seja por isso ja ca n esta quem falou and BTW o meu melhor tempo foi de 1.10.900 e qualquer coisa se querem saber, mas há quem ande bem mais... :racer::fixe:
E oh Hugo n me leves a mal mas n estas farto de nos ver a partilhar setups e isso.. ainda no outra noite la estavas e ninguem escondeu nada, por ex . quando mandei o meu setup mandei para todos certo, por ai vez o q me preocupo com isso ...só falei pq ninguem gostou e como cheguei bezunta... olha disse, mais uma vez sry n quero estar aqui a arranjar m****... have fun and be happy :)
E oh Hugo n me leves a mal mas n estas farto de nos ver a partilhar setups e isso.. ainda no outra noite la estavas e ninguem escondeu nada, por ex . quando mandei o meu setup mandei para todos certo, por ai vez o q me preocupo com isso ...só falei pq ninguem gostou e como cheguei bezunta... olha disse, mais uma vez sry n quero estar aqui a arranjar m****... have fun and be happy :)