11-03-2007, 04:36 PM
(This post was last modified: 11-03-2007, 04:37 PM by Luis Azinheira.)
duarte, o pessoal amigo que se junta e falamos no ts, e nao é so pessoal da gs, porque o hugo entra no meu ts, o madureira, o ramiro, o carlos rocha, o sandro, sei la, tambem ja te convidei. treina ali, desenvolve set ups. agora, ninguem disse para nao divulgar os tempos que o pessoal faz. é da consciencia de cada um. eu jamais o faria num forum, e eticamente nao acho muito correcto vir para aqui anunciar os tempos.
se viveres bem com isso eu tambem vivo, é so. moralmente nao fica assim muito bem....
e como o animal disse, na boa podes e deves continuar a aparecer, ate porque nao sao treinos de equipa, mas treinos de pessoal amigo de varias equipas, o que é de salutar em termos de espirito de campeonato.
se viveres bem com isso eu tambem vivo, é so. moralmente nao fica assim muito bem....
e como o animal disse, na boa podes e deves continuar a aparecer, ate porque nao sao treinos de equipa, mas treinos de pessoal amigo de varias equipas, o que é de salutar em termos de espirito de campeonato.
olo