11-03-2007, 10:26 AM
epa oh Duarte n quero aqui estar a mandar vir mas o q acabaste de fazer n foi muito fixe ...o q viste foi practicamente um teste da GS, claro q ha mais gente lá mas n precisavas dizer os tempos q andamos, n q va fazer muita diferença (e com isto n me entendam mal)mas é só para q n vá haver testes privados, pois sera muito melhor se for livre, pois mais livre do q fazemos n pode haver, partilhamos setups e tudo mais, tecnicas de tudo.. mas n deixou de ser um teste e se se fala de tudo o ppl vai-se refundir ,q era isso q n gostava pois nunca estive num sitio onde se partilha-se tanto..sei tb q sou rookie mas é estranho quando se esta a trabalhar em equipa e vem alguem falar do q se esta a fazer ,seja esses tempos muito bons ou n ,o q quero dizer é q gosto muito dos testes livres e n gostava q passasem a ser privados ,pois gosto muito (e acho q n falo só por mim) quando está o Hugo q n faz parte GS e muitos outros como o Carlos e por ai a fora( peço desculpa de quem n falei)sem q venha a publico o q se faz por lá... Seja quem for será sempre bem vindo, mas q seja a testar conosco n para se especular sobre tempos. E ainda levantaste uma fasquia q dificilmente será batida lolol. Sei q disseste na boa ,mas n caiu muito bem no meio ,pois fizeste q o ppl se senti-se um pouco fodi... pois quem n esta´é pq n quer ,ou se n sabe adicionem o meu msn q é animaldrums2@msn.com e quando lá formos informo todos .... É q todos estamos a dar o nosso mel:biggrinbandit::34:hor ali e tentar mais ainda... n quero q me entendas mal mas foi... meus quem quiser vir testar será sempre bem vindo, o foleiro é alguem andar a trabalhar enquanto os outros q n estao (pq n querem ou n podem )virem por e simplesmente dizer os tempos q alguem q esteve muito tempo a testar , a dizer barbaridades ,a curtir ou nada, esse tempo no ts ou no chat do jogo é q faz a diferença q falo... esteve-se a trabalhar e depois tudo foi quando alguem diz q se roda a n sei quantos.... Isto n é mesmo o mundo da F1 e n gostava q chegasse a isso pois gosto muito do jogo e acho q se alguem trabalha mais do q alguem então merece estar na frente... Duarte serás sempre bem vindo mas por favor testa , partilha mas n estragues o q alguem anda a fazer, isto n quer dizer q n queira q o Mac n possa saber q tempos nos fazemos ..mas se é pre epoca ,acho q temos todo direito de fazer os testes q quisermos , como quisermos e com quem quisermos... Sry bro n quero ofender nem nada disso mas como são 9 e tal da mata e cheguei bezunta se n disser eu ninguem vai dizer e como tal se quiserem ficar fodi... q seja com o... AnimaL:34: Kidding :fixe::racer: