11-03-2007, 01:56 AM
LOL ainda agora acabei de lá vir e não vejo isso....PORRA!!!!! :blink: :confused:
que raio estarei a fazer mal?
havera algumas opcoes que terei que por para me aparecer isso ?
tenho lá alguns servers mas nenhum com esse nome!!!!!
Alias de momento so estao no meu lobby 4 server com PASS e nenhum deles é esse...e procurei por circuito e de momento não existe sequer nenhum circuito em VALENCIA...que segundo disseram por ai é o circuito de momento no server Tuga!!!
Nao percebo
E geralmente aparecem me sempre entre 20 a 25 server SO....não era suposto aparecerem MUITOS MAIS? com tantas ligas que há e tantos jogadores so me aparecerem no maximo 24 a 25 server no Lobby??
sou mesmo noob!!!!
Se alguem me pudesse dar o IP ADRESS podia ser que eu adiciona se e já funcione se.....
DESISTO lol :evil:
paciencia!!!! valeu a ajuda na mesma :fixe:
PS: alguem com o mesmo problema de noobice como ~eu ?
que raio estarei a fazer mal?
havera algumas opcoes que terei que por para me aparecer isso ?
tenho lá alguns servers mas nenhum com esse nome!!!!!
Alias de momento so estao no meu lobby 4 server com PASS e nenhum deles é esse...e procurei por circuito e de momento não existe sequer nenhum circuito em VALENCIA...que segundo disseram por ai é o circuito de momento no server Tuga!!!
Nao percebo
E geralmente aparecem me sempre entre 20 a 25 server SO....não era suposto aparecerem MUITOS MAIS? com tantas ligas que há e tantos jogadores so me aparecerem no maximo 24 a 25 server no Lobby??
sou mesmo noob!!!!
Se alguem me pudesse dar o IP ADRESS podia ser que eu adiciona se e já funcione se.....
DESISTO lol :evil:
paciencia!!!! valeu a ajuda na mesma :fixe:
PS: alguem com o mesmo problema de noobice como ~eu ?