Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fernando Bento - Hugo Penafort
Nome: Fernando Bento
Equipa: Vitamina OSR
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Hugo Penafort
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Sonic

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 1930

Deixo aqui dois momentos da corrida entre mim e o Piloto Hugo Penafort onde, no meu entender, o Hugo não soube manter a sua posição na corrida, demonstrando comportamento incorrecto.

momento 3595 - Piloto Hugo segue em 10.º classificado e eu em 4.º(!). Depois de muitas voltas o Hugo cola-se à minha traseira na recta, eu ao ver tamanha proximidade juntamente com warp/ lag por parte do Hugo decido abrir para evitar problemas...

momento 1930 - Novamente o Hugo segue em 15.º(!) e eu em 5.º (!), atrás do Hugo vem o 6.º classificado. Depois de 2/3 voltas a pressionar, o Hugo coloca-se lado a lado na tavagem para a T14, não tendo vantagem e estando 10 lugares atrás de mim na classificação, resolve encontrar espaço para me ultrapassar... como não havia ele foi ganho à lei do toque o que me fez sair larguíssimo da curva e mais à frente perder a 6a posição!!...
Durante a corrida assisti tb à interessante luta entre o Hugo penafort e o 1.º/3.º Classificado, com o pequeno senão de estarem separados por várias posições e pelo minimo de 1a volta...

Este protesto surge para dissipar as minhas dúvidas em relação à postura que devemos apresentar quando rodamos atrás de pilotos que nos dobraram.....
Eu pergunto: Pode um piloto lutar e discutir pontos de travagem com um piloto que o tenha dobrado ou que siga à sua frente com vantagem de 1a volta?
Eu proprio entrei em 9.º no 1o pit stop atrás do 4.º class. e, estando mais rápido este acabou por me deixar passar mas, em nenhum ponto lhe coloquei a prova em risco!
Neste caso concreto (segundo 1930) o Piloto Hugo Penafort acaba mesmo por me dar uma pancada que me faz perder a posição para o meu adversário directo!!!

Cumprimentos
Fernando Bento
[Image: bentobanner2.jpg]

Messages In This Thread
Fernando Bento - Hugo Penafort - by Fernando Bento - 09-03-2007, 12:05 PM
Fernando Bento - Hugo Penafort - by Hugo Penafort - 10-03-2007, 08:35 AM
Fernando Bento - Hugo Penafort - by Hugo Penafort - 12-03-2007, 05:30 AM
Fernando Bento - Hugo Penafort - by Marco - 14-03-2007, 11:22 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nuno Martins vs Fernando Bento NunoMartins 4 2.684 14-07-2007, 01:30 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Filipe Marqwues vs Fernando Bento Filipe Marques 19 7.104 14-06-2007, 05:31 PM
Last Post: Filipe Marques
  Fernando Bento vs Sergio Moura Fernando Bento 3 1.958 21-04-2007, 02:03 AM
Last Post: Sérgio Moura

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)