08-03-2007, 03:27 PM
Assisti ás corridas e posso dizer que dei o meu tempo bem empregue, especialmente na 1ª corrida. Grandes lutas ao longo dos 25minutos que compõem cada corrida. De salientar as lutas entre o Rui Azevedo e o Tiago Moreira que fez 1 recuperação notável e entre o Ricardo Nogueira e o Alexandre Caetano. De referir tambem o fairplay apresentado pelo Alexandre Caetano aquando do incidente na chicane com o Ricardo Nogueira. Pena o Richard ter feito peão quando estava em 3º senão também se teria envolvido na luta pelo 3º posto com o Ricardo e o Alexandre. Foi 1 corrida mt intensa sem dúvida.
Os meus Parabéns a todos os pilotos. A meu ver houve uma grande evolução tanto na partida como na própria corrida em relação ás 2 provas anteriores. Tirando 1 ou outro toque foi uma corrida mt mais limpa. Para finalizar de salientar o excelente numero de participantes, salvo errro 25 nos Méganes e 27 nos Clios, fora espectadores. Parabéns pessoal. :fixe:
Os meus Parabéns a todos os pilotos. A meu ver houve uma grande evolução tanto na partida como na própria corrida em relação ás 2 provas anteriores. Tirando 1 ou outro toque foi uma corrida mt mais limpa. Para finalizar de salientar o excelente numero de participantes, salvo errro 25 nos Méganes e 27 nos Clios, fora espectadores. Parabéns pessoal. :fixe:

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)