Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World
1 - pedi para n me associarem aos que disseram mal do LFS pelos vistos tenho de responder pelo que eu digo e pelo que outros dizem, nomeadamente o Marco. Só me faltava essa!! :bigsmile:
2 - Ao dizeres que "ninguem aqui aceita que se prefira o LFS", obviamente estás me a incluir nesse grupo. Só quiz reafirmar que eu aceito. Sempre aceitei. A não ser que eu não seja alguem, ou que n seja lido... :huh:
3 - Vamos parar lá com essa cena dos gangs e terroristas etc... e todo esse exagero mediático: nunca chamei esses nomes a ninguem, esses problemas são demasiado sérios para se comparar com isto, n é preciso exageros e dramatizar dessa forma uma simples discussão sobre um jogo. Digo ppl do LFS como digo ppl do GPL e de outros sims, até somos na maior parte ppl de vários, porque é que agora se está a inventar guetos e grupinhos? Foi apenas uma expressão sem intenções escondidas, parece que há mesmo vontade de criar situações onde não existem.
4 - Eu não estou a defender aqui ninguem, nem a justificar bocas de nnguem, apenas o que EU disse e digo. As bocas de A ou B são da responsabilidade de A e B, n há aqui nenhum conluiu: se achares que o que eu disse ofendeu ou foi mal dito, faz notar isso para se poder esclarecer (se possivel com transcrições textuais de posts MEUS) e não juntar tudo no mesmo saco.
5 - Não há problema nenhum em colocar polls, desde que se assumam os propósitos (comparar, não é?) e as consequencias (LFS 10 - GTR - 9). Apenas referi que a poll surgiu no forum LFS, e é verdade.
6 - Procuro sempre ser firme e claro no que escrevo, se possivel com posts mais longos que o habitual para n deixar nada omisso ou pouco fundamentado. Se preferirem que me passe a desiteressar pelos assuntos e fique sossegado, digam. Se o que escrevo é mentira, maldoso, ofensivo ou sem atitude positiva de esclarecer divergenciias, batam aqui no cota! :embarrest: Mas referindo palavras minhas, ideias minhas, não respondendo a posts meus referindo posts ou ideias de outros.
Um abraço.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................

Messages In This Thread
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - by Artur Nunes - 09-07-2005, 11:43 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hansje's World of Links!! Tiago Silva 4 2.853 28-05-2006, 01:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)