Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World
Eu falei um pouco no geral, pk existiu mt gente a criticar o jogo, e as unicas pessoas das mais activas na discussão que n o criticaram de forma sem fundamento ou ofenderam os membros foste tu e o andré, duas pessoas que já jogaram e jogam LFS, e entretanto deram a vossa opinião, n gosto disto, e daquilo, e o pessoal aceitou, n me lembro de ng ter criticado os vossos posts.

A meu objectivo n era falar no plurar, mas as pessoas que o fizeram, tem a consciencia que escreveram e sabem que é para elas que tou a falar, peço desculpa se inclui pessoas sem qualquer culpa nisso.

O objectivo do tópico se bem me lembro, e alterando uma coisa, já que n foi o pessoal do LFS que o abriu, mas uma pessoa, logo ai estas a falar no plural, eu apenas o comentei, e se reparares n existim nenhuma especie de comparação, eu só vi este é bom pk é assim, aquele é bom pk é assado, mas por preferencia pessoal gosto mais deste... como já estamos habituados 2 ou 3 pessoas começaram logo a provocar as pessoas que votaram no LFS, mas reparem muitas delas jogam todos os sims, eu jogo todos os sims e tenho respeito por todos eles, eu apenas gosto mais do LFS pk de momento é o que me dá mais gozo jogar.

Messages In This Thread
A discussão do costume: Bart Simpson vs the World - by Bruno Nobre - 09-07-2005, 11:52 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hansje's World of Links!! Tiago Silva 4 2.833 28-05-2006, 01:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)