Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filipe Galego vs Areal
incidente nº1
na tentativa de regressar o mais rapido possivel á pista admito que não tomei os devidos cuidados(voto de culpa) e só me apercebo que estão carros a aproximar demasiado tarde....Não tenho o replay para o comprovar mas duvido,(como o sr. galego refere) que quando estava a seu lado o tentei colocar fora de pista, não é a forma que tenho de me comportar tanto em pista como fora dela...No segundo incidente não consigo comprender porque foi colocado....só se por ignorancia das regras. Como o sr. galego descreve está em luta com 1 adeversário e eu tento passar por dentro toco no seu carro fazendo o despistar,admito que forcei e que tenho culpa penalizo-me ali mesmo esperando que o sr,galego arranque á minha frente perdendo de todo o contacto que tinha com o piloto que perseguia...
Estes são os factos que aconteceram,não percebo por que o sr. galego não se limita só a esses factos e faz comentarios sobre possiveis toques com outros pilotos de forma a criar pressão sobre o tribunal para uma eventual penalização,não partilho esta forma de estar,este diz que diz.

conclusão
não sou 1 piloto que dá toques intencionais mas tenho uma forma agressiva de jogar e o entusiasmo pode levar a algum incidente , mas os toques são parte integrante das corridas de sprint.....
Convido o sr. galego sair do seu mundo virtual e assistir a uma ao vivo

Anónio Areal
Reply

Messages In This Thread
Filipe Galego vs Areal - by Filipe Galego - 01-03-2007, 01:18 AM
Filipe Galego vs Areal - by Areal - 08-03-2007, 02:10 AM
Filipe Galego vs Areal - by Filipe Galego - 08-03-2007, 09:32 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)