06-03-2007, 02:58 PM
(This post was last modified: 06-03-2007, 02:59 PM by Ricardo Silva.)
Bem pessoal quero agradecer a possibilidade que deram á Sonic de poder correr com voces, estamos empenhados em evoluir rapidamente e nos apresentarmos nas corridas na nossa melhor forma possivel, ontem so soube da corrida ontem :), e fiquei um pouco nervoso porque nao queria prejudicar nimguem , dai talvez levantar-mos o pe quando nos iam dobrar, mas prometo que agora é sempre pé a fundo :).
Nao pude terminar a prova por razoes familiares, parei o carro na box, e quando voltei ainda vi a luta pelo primeiro lugar :)
Depois da corrida a equipa sonic começou logo a trabalhar (Eu, Filipe Galego e Luis Branco) até á 01:00 a nos adaptarmos ao carro , á maneira de condução e fizemos tempos muito abaixo do que tinhamos feito na prova, e acredito que temos muito para evoluir.
Obrigado novamente
Nao pude terminar a prova por razoes familiares, parei o carro na box, e quando voltei ainda vi a luta pelo primeiro lugar :)
Depois da corrida a equipa sonic começou logo a trabalhar (Eu, Filipe Galego e Luis Branco) até á 01:00 a nos adaptarmos ao carro , á maneira de condução e fizemos tempos muito abaixo do que tinhamos feito na prova, e acredito que temos muito para evoluir.
Obrigado novamente