06-03-2007, 01:38 PM
Tou com medo... Animal... disseste que o tok por tras que te deram era normal... por favor nao pensem assim... se nao vai tudo dar toks normais pk nao faz mal... Normalmente um tok na F1 é um desastre... e aqui é o mesmo... no practice dei um tok na roda de um jordan e furei o pneu... (entao nesta pista que é longa... se acontece no inicio da pista... ja nem vale a pena ir as boxes) Assim como em imola o ano passado o xico rocha nao me viu e saiu po lado e furou-me um pneu...
Aqui toks nao se podem considerar normais :( se acontecerem pronto acontecem... mas é de evitar a todo o custo!
Filipe adoro a tua vontade de correres aqui connosco :D é disso que é preciso, olha eu até te mandava setup do ano passado, mas ja estou com outro pc nao tenho nada :(
Aqui toks nao se podem considerar normais :( se acontecerem pronto acontecem... mas é de evitar a todo o custo!
Filipe adoro a tua vontade de correres aqui connosco :D é disso que é preciso, olha eu até te mandava setup do ano passado, mas ja estou com outro pc nao tenho nada :(