06-03-2007, 01:40 AM
Bom para mim foi muito fixe ,n conduzia um F1 desde o F1 C tb mas consegui um bom tempo de qualify 3º. No arranque logo na 1º curva levei um toque por tras (normal) e logo de seguida outro do Carlos(na boa bro) e q me fez ter um furo na roda trazeira a 4 voltas da 1ª paragem, logo de seguida depois de ter sido passado pelo Jonny comecei a precionar atras dele e ele travou um pouco cedo demais e acabei por lhe dar um toque leve q mesmo assim o fez dar um piao e perder o 2º lugar para mim (sry bro), depois foi o normal o Luis a fugir eu a precionar ,ainda cheguei a ver a trazeira do Luis mas como era igual á minha deixei-o ir embora hehehe. O jonny q tb queria mais qualquer coisa foi precionando-me o q me levou a fazer um piao por ter arriscado demais , a seguir eu atras dele e é a vez dele fazer um piao e volto ao segundo lugar, então a 4 voltas do 1º reabastecimento furo na roda trazeira direita perdi muito tempo e o 2º lugar para o Jonny, Saí da box a cerca de 5 seg do jonny consegui andar bem e ele cometeu mais um erro ao fazer outro piao e eu passei para 2º de novo... Depois parecia tudo bem e de repente no final da recta da meta lá se foi o motor do Mclaren ( agora percebo o Kimi hehehe).
Foi fixe tenho muito alcatrão para comer mas foi bastante produtivo ,boa ppl .
Para a semana há mais, mas Sepang n contem muito comigo para rodar muito bem lol .
Por ultimo acabaram 3 carros O Luis 1º, Jonny 2º e o Carlos 3º nem mais um carrinho nem de linhas lolol :biggrinbandit::34::fixe:
Foi fixe tenho muito alcatrão para comer mas foi bastante produtivo ,boa ppl .
Para a semana há mais, mas Sepang n contem muito comigo para rodar muito bem lol .
Por ultimo acabaram 3 carros O Luis 1º, Jonny 2º e o Carlos 3º nem mais um carrinho nem de linhas lolol :biggrinbandit::34::fixe: