05-03-2007, 04:51 AM
Tenho que mandar outro e-mail de confirmação ou é só para quem esteja se candidatando à vaga restante?
Bom, se o mod é o CTDP 2005 e os carros são aqueles, e se as físicas são as de 2007 que o One of a kind me passou (hehehe), então acho que fechamos na Williams-BMW mesmo. Peguei a Williams depois de fazer a instalação da pasta "CTDP05_updates2007_e_helmets" e o carro me pareceu muito bom.
Vou botar o Henry Miranda como piloto de testes, porque ele correria comigo, e acho que sempre que tivermos um horário para brincar ele vai querer participar também. Se isso não trouxer problemas, está como parte do time também
Serão 30 euros bem investidos. Vamos lá:
Nome oficial da equipa: Team Apple-Maserati-BMW
Carshape: Williams CTDP 2005
Físicas: Williams/BMW CTDP 2005 com update 2007
Pilotos principais (2): #22 - Vinícius Gonçalves, #23 - Mac Porteiro
Pilotos de teste: Henry Miranda
Manager: Mac Porteiro
Abraços.
Bom, se o mod é o CTDP 2005 e os carros são aqueles, e se as físicas são as de 2007 que o One of a kind me passou (hehehe), então acho que fechamos na Williams-BMW mesmo. Peguei a Williams depois de fazer a instalação da pasta "CTDP05_updates2007_e_helmets" e o carro me pareceu muito bom.
Vou botar o Henry Miranda como piloto de testes, porque ele correria comigo, e acho que sempre que tivermos um horário para brincar ele vai querer participar também. Se isso não trouxer problemas, está como parte do time também
Serão 30 euros bem investidos. Vamos lá:
Nome oficial da equipa: Team Apple-Maserati-BMW
Carshape: Williams CTDP 2005
Físicas: Williams/BMW CTDP 2005 com update 2007
Pilotos principais (2): #22 - Vinícius Gonçalves, #23 - Mac Porteiro
Pilotos de teste: Henry Miranda
Manager: Mac Porteiro
Abraços.