02-03-2007, 02:31 PM
(This post was last modified: 02-03-2007, 05:17 PM by Fernando Sieuve.)
ArrayNão sei o que se está a passar, mas, após uma nova instalação do RBR (com os patches oficiais colocados logo depois) e após os +/-634MB de download do RSRBR4, lá fui eu tentar colocar isso a bombar.
O problema é o seguinte: ao executar o ficheiro "RSRBR4_installation.bat", o programa instala o "vb6_runtimes.exe" e logo de seguida o "official_patch.exe". Após estes dois ficheiros supostamente instalados, qual não é o meu espanto quando o programa de instalação me diz ""YOU MUST INSTALL THE TWO OFFICIAL PATCHES"... pede-me para pressionar uma tecla e a instalação é cancelada...
Alguém me pode ajudar nisto? :wondering:[/quote]
<span style="color:#FF6666">desculpa! na tinha feito os passos todos!
os passos k faço para instalar o RSRBR4
1º - instalação freskinha do RBR ou cópia de segurança com patch oficial 1.01 e 1.02
2º - descompactar os fixeiros do rsrbr4.zip para dentro da pasta do 1º passo
3º - RSRBR4_installation.bat, (cancelo a instalação dos patchs oficiais e prossigo com a instalação)
4º - faço todos as actualizações do RSRBR e addons
se tiveres algum prob no arranke do jogo instala outra vez o "vb6_runtimes.exe"
e :racer:
O problema é o seguinte: ao executar o ficheiro "RSRBR4_installation.bat", o programa instala o "vb6_runtimes.exe" e logo de seguida o "official_patch.exe". Após estes dois ficheiros supostamente instalados, qual não é o meu espanto quando o programa de instalação me diz ""YOU MUST INSTALL THE TWO OFFICIAL PATCHES"... pede-me para pressionar uma tecla e a instalação é cancelada...
Alguém me pode ajudar nisto? :wondering:[/quote]
<span style="color:#FF6666">desculpa! na tinha feito os passos todos!
os passos k faço para instalar o RSRBR4
1º - instalação freskinha do RBR ou cópia de segurança com patch oficial 1.01 e 1.02
2º - descompactar os fixeiros do rsrbr4.zip para dentro da pasta do 1º passo
3º - RSRBR4_installation.bat, (cancelo a instalação dos patchs oficiais e prossigo com a instalação)
4º - faço todos as actualizações do RSRBR e addons
se tiveres algum prob no arranke do jogo instala outra vez o "vb6_runtimes.exe"
e :racer: