01-03-2007, 01:32 AM
O meu treino limitou-se a uma qualify online na terça de Carnaval com o Toni e Tiago, seguido de mais umas voltas offline, com mais umas voltas no sábado, 1 hora ou pouco mais no total.
Se o tempo tem escasseado, então para o mod65 é que a coisa anda mal... para mais detesto esta pista.
O 2º lugar da grelha era o que esperava.
Na largada mantive o 2º lugar, seguia o Toni de perto até que ele faz um pião e consigo evitá-lo; só que o Alex deu-me um toque na traseira e fui à terra na entrada da recta maior, o que condicionou a velocidade em toda ela; mas já com o Alex muito perto consegui manter-me na frente, voltando a levar um toque na travagem para a direita seguinte... mas foi o Mr. Gêlo que saiu prejudicado, saindo violentamente para a esquerda. :12:
Depois só tive que controlar o andamento do Toni e chegar ao fim.
Que foi feito do Stella, Fast, Dinis, Roger, etc?
O meu mate Tiago disse-me minutos antes da partida que não ia correr e o Sérgio anda com as "Gemites" crónicas (a ver se resolves isso, patrão).:confused:
Parabéns ao Toni pela pole, m.v. e 2º lugar, mais ao Motão pelo pódio. :blink1:
Uma menção especial ao Nuno, que mesmo de joystick está um craque! :cool:
Até Monza! :fixe:
Se o tempo tem escasseado, então para o mod65 é que a coisa anda mal... para mais detesto esta pista.
O 2º lugar da grelha era o que esperava.
Na largada mantive o 2º lugar, seguia o Toni de perto até que ele faz um pião e consigo evitá-lo; só que o Alex deu-me um toque na traseira e fui à terra na entrada da recta maior, o que condicionou a velocidade em toda ela; mas já com o Alex muito perto consegui manter-me na frente, voltando a levar um toque na travagem para a direita seguinte... mas foi o Mr. Gêlo que saiu prejudicado, saindo violentamente para a esquerda. :12:
Depois só tive que controlar o andamento do Toni e chegar ao fim.
Que foi feito do Stella, Fast, Dinis, Roger, etc?
O meu mate Tiago disse-me minutos antes da partida que não ia correr e o Sérgio anda com as "Gemites" crónicas (a ver se resolves isso, patrão).:confused:
Parabéns ao Toni pela pole, m.v. e 2º lugar, mais ao Motão pelo pódio. :blink1:
Uma menção especial ao Nuno, que mesmo de joystick está um craque! :cool:
Até Monza! :fixe:

![[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]](http://img230.imageshack.us/img230/1831/trkbarruicarneiro2ao.jpg)