27-02-2007, 04:29 PM
Arraymegahurtz as falhas fazem parte das corridas. Um bom piloto não é só aquele que anda rápido, mas aquele que sabe poupar o carro. ;) hehe
E claro que vai haver mais corridas. Em breve será postado o calendário de pré-época.[/quote]
Ok. Diz-me aí como é q poupo o carro. Ando mais devagar?
Se fores ver as estatísticas, tive muito poucos incidentes (contactos durante as corridas), não saí de pista, n bati em nada, n abusei dos correctores, podes ver os replays.
Na segunda corrida tinha sempre o Alexandre colado a mim, ele pode garantir q n cometi erros, senão ultrapassava-me na boa. (e ultrapassou, depois da minha suspensão ou travões darem de si)
Tenho de pagar melhor aos mecânicos virtuais, talvez.
Quanto ao setup, praticamente não alterei o de base, muito menos na suspensão!
E é assim, 12 voltas? Não fui o unico a ter problemas com o carro.
Não aguentam 12 voltas?
O campeonato vai ter quantas voltas por pista?
Sempre quero ver quantos vão acabar as corridas... LOL
E claro que vai haver mais corridas. Em breve será postado o calendário de pré-época.[/quote]
Ok. Diz-me aí como é q poupo o carro. Ando mais devagar?
Se fores ver as estatísticas, tive muito poucos incidentes (contactos durante as corridas), não saí de pista, n bati em nada, n abusei dos correctores, podes ver os replays.
Na segunda corrida tinha sempre o Alexandre colado a mim, ele pode garantir q n cometi erros, senão ultrapassava-me na boa. (e ultrapassou, depois da minha suspensão ou travões darem de si)
Tenho de pagar melhor aos mecânicos virtuais, talvez.
Quanto ao setup, praticamente não alterei o de base, muito menos na suspensão!
E é assim, 12 voltas? Não fui o unico a ter problemas com o carro.
Não aguentam 12 voltas?
O campeonato vai ter quantas voltas por pista?
Sempre quero ver quantos vão acabar as corridas... LOL