Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jorge Mendes vs Tiago Mendes
Mediante a análise do acidente parece-me que foi usada a precaução necessária numa situação como a que é indicada. Abordei o piloto pela trajetória que me permitiria a dobragem no caso de ele seguir a trajetórias considerada ideal, tal como se tem vindo a indicar desde o inicio dos campeonatos GTR, que os pilotos GT2 devem manter a sua trajetoria ideal, visto os GT1 terem capacidade para os dobrarem em outra trajetoria, sendo em recta ou em travagem. Fiquei espantado quando vejo o piloto em questao iniciar a travagem mesmo na trajetória em que eu estava que não é considerada a ideal para abordar a curva em questão, uma vez que não estavamos em luta de posição, e normalmente os pilotos so agem desta forma em situações de corrida que necessitem de defender a sua posição.

Quando ao facto da desistencia da corrida, não me parece que tenha sido directamente devido ao toque entre ambos que provocou essa mesma desistência.
Reply

Messages In This Thread
Jorge Mendes vs Tiago Mendes - by Jorge Mendes - 24-02-2007, 03:46 AM
Jorge Mendes vs Tiago Mendes - by Tiago Mendes - 26-02-2007, 03:31 PM
Jorge Mendes vs Tiago Mendes - by Luis Branco - 03-03-2007, 10:33 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nuno Martins vs Jorge Mendes NunoMartins 5 3.115 02-06-2007, 09:09 AM
Last Post: NunoMartins
  Tiago guerreiro VS Ricardo Garrido Tiago Guerreiro 9 3.842 06-05-2007, 06:46 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)