28-12-2004, 01:12 PM
(This post was last modified: 28-12-2004, 01:15 PM by Lino Carreira.)
Eu comprei a versão alemã por um amigo meu do LFS (Vykos)... so que para mal dos meus pecados fo gamado aqui em italia.
Logo..eheh... arranjei uma versão "alternativa", problema e que e uma seca para faze-la funcionar...brinquei um dia , achei girito mas asmatico e apaguei.
Provavelmente vou comprar a versão internacional quando sair (se bem que acho demais comprar aquela m..... 2 vezes..... ), só mesmo pelo som e pelo estoril...curti dar umas voltas de porsche no estoril.... se bem que comparada com a fluidez de SPA, estoril tem umas percas estupidas de frames em determinados pontos.....
E a unica coisa que queria na S2 do GTR, o som....hummm e o Estoril..eheh
Se bem que na S2 o som esta melhorzito, nada de especial ainda mas melhorzito
Logo..eheh... arranjei uma versão "alternativa", problema e que e uma seca para faze-la funcionar...brinquei um dia , achei girito mas asmatico e apaguei.
Provavelmente vou comprar a versão internacional quando sair (se bem que acho demais comprar aquela m..... 2 vezes..... ), só mesmo pelo som e pelo estoril...curti dar umas voltas de porsche no estoril.... se bem que comparada com a fluidez de SPA, estoril tem umas percas estupidas de frames em determinados pontos.....
E a unica coisa que queria na S2 do GTR, o som....hummm e o Estoril..eheh
Se bem que na S2 o som esta melhorzito, nada de especial ainda mas melhorzito