24-02-2007, 08:59 PM
boas pessoal andei aqui a pensar e a pensar e lembrei me de postar aqui...
o que voces achavam de se subdividir os campeonato por:
internacionais:
-F1 (ja existente)
-formula BMW (ja existente)
-GP2 (ja existente)
Nacionais:
-Taça 1300 (classicos de competiçao)
-campeonato nacional de velocidade (CNV)
-Open de velocidade
-Trofeu renault gordini (por nao haver os datsun)
-PTCC (portuguese touring cars cup)
podiam ate por mais mas estes acho que era bastante interessante pois ficaria identico ao que se vê por cá:fixe:
quem nao tem dinheiro para participar nos campeonatos na vida real pelo pode participar e ter uma noçao dos campeonatos reais transformados em virtuais:racer:
o que acham de se aumentar os campeonatos?? eu sei que dá trabalho mas se for so por isso eu dou uma ajudinha na boa:fixe:apenas queria aumentar a realidade a nivel nacional:fixe:
tambem se podia organizar uma coisa divertida tipo trackdays uma vez de 2 em 2 meses por exº com classes livres:fixe:
o que voces achavam de se subdividir os campeonato por:
internacionais:
-F1 (ja existente)
-formula BMW (ja existente)
-GP2 (ja existente)
Nacionais:
-Taça 1300 (classicos de competiçao)
-campeonato nacional de velocidade (CNV)
-Open de velocidade
-Trofeu renault gordini (por nao haver os datsun)
-PTCC (portuguese touring cars cup)
podiam ate por mais mas estes acho que era bastante interessante pois ficaria identico ao que se vê por cá:fixe:
quem nao tem dinheiro para participar nos campeonatos na vida real pelo pode participar e ter uma noçao dos campeonatos reais transformados em virtuais:racer:
o que acham de se aumentar os campeonatos?? eu sei que dá trabalho mas se for so por isso eu dou uma ajudinha na boa:fixe:apenas queria aumentar a realidade a nivel nacional:fixe:
tambem se podia organizar uma coisa divertida tipo trackdays uma vez de 2 em 2 meses por exº com classes livres:fixe:

![[Image: minid1.jpg]](http://i25.photobucket.com/albums/c81/guism/minid1.jpg)