23-02-2007, 05:58 PM
Ainda têm tanta coisa para melhorar no actual Race e já querem q a gente compre outro... Assim não me convencem... nem um servidor dedicado stand alone os gajos conseguem fazer para a malta poder correr à vontade... Caí na 1ª mas na 2ª vai ser dificil a n ser que trabalhem ainda mt no Race actual...
Marco não concordo qd dizes q o rFactor é um fracasso. Há grandes campeonatos e eventos q o usam e tem mods muito bons. Não são muitos mas alguns são... Não se pode meter tudo no mesmo saco. E o funcionamento online tem coisas que quem me dera termos nos Simbin's...
Mas gostos não se discutem e ainda bem q não gostamos todos do mesmo. Eu por exemplo acho q o Race está bem abaixo do GTR2 e ha quem acho que não... tudo bem...
Marco não concordo qd dizes q o rFactor é um fracasso. Há grandes campeonatos e eventos q o usam e tem mods muito bons. Não são muitos mas alguns são... Não se pode meter tudo no mesmo saco. E o funcionamento online tem coisas que quem me dera termos nos Simbin's...
Mas gostos não se discutem e ainda bem q não gostamos todos do mesmo. Eu por exemplo acho q o Race está bem abaixo do GTR2 e ha quem acho que não... tudo bem...

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)