23-02-2007, 01:43 PM
Bem não há muito a dizer para este protesto, é obvio que o toque ouve, tb é obvio que não foi propositado, acontece que o carro escorrega e ao mesmo tempo o da frente atravessa-se e portanto abranda muito momentâneamente. Não podia fazer nada para evitar o toque. Mais era evidente que eu era 2 seg mais rápido por volta o que não justifica nada contudo como viste até mais tarde passei e deite 23 seg, portanto a luta não fazia sentido...mas enfim...tens razão eu bati por trás. Descula mas não consegui evitar.
Aceito o protesto se as regras assim o dizem, contudo tb assim me vou ver obrigado a protestar o Fernando Bento na 1ª volta que me mandou para as couves. Eu não ia protestar porque não concordo com a regra mas se tem de ser....que seja...tenho pena não pelo miserável 7º lugar mas até mais pela corrida que o Bento fez!!!
INTES
Aceito o protesto se as regras assim o dizem, contudo tb assim me vou ver obrigado a protestar o Fernando Bento na 1ª volta que me mandou para as couves. Eu não ia protestar porque não concordo com a regra mas se tem de ser....que seja...tenho pena não pelo miserável 7º lugar mas até mais pela corrida que o Bento fez!!!
INTES