23-02-2007, 01:54 AM
ArrayFlipe nao é bem assim, eu tou inscrito como deve ser se fores ver bem tenho os meus dados todos correctos e nao me parece a resposta certa dizer que nao se pode fazer nada em relaçao a isso. Eu estou inscrito como outro qualquer e gostaria, se nao fosse pedir muito, saber o que é que se passa.[/quote]
Niguém da organização pode fazer alguma alteração na inscrição de pilotos que não estão inscritos!!! Essa parte não era para ti logicamente...
Estava tudo bem com a tua inscrição e foi um milagre então o teu nome não aparecer nos resultados no inicio e agora já lá estar... ai ai...é tão fácil criticar... tem lá calma Tiago...
Niguém da organização pode fazer alguma alteração na inscrição de pilotos que não estão inscritos!!! Essa parte não era para ti logicamente...
Estava tudo bem com a tua inscrição e foi um milagre então o teu nome não aparecer nos resultados no inicio e agora já lá estar... ai ai...é tão fácil criticar... tem lá calma Tiago...

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)