02-07-2005, 11:13 AM
seth,Jul 2 2005, 07:58 AM Wrote:Pelo que dizes Banshee, tavas registado no Lobby principal e não no Backup Lobby (que é o que está a funcionar), por isso é que não conseguias entrar. Após te registares no backup lobby, a coisa já funciona como deve.
Já agora fica aqui a dica, se tentares registar-te no racemore.com não vais conseguir, eu ando a um mês e pouco a tentar registar-me no racemore.com e nada.
<div align="right">[snapback]6472[/snapback]</div>
Só sei que entrei sempre sem problemas até deparar com este problema, aliás quando comprei o jogo não conseguia registar até perceber que tinha que ter o upgrade da versão 1.4, isso não vem escrito nem nos papeis do jogo nem na página oficial, provavelmente deve haver muita gente que não consegue jogar online que ainda não se aperceberam disso, acho que deviam dar essa informação em destaque na página de internet até porque me parece que á pouca gente a jogar o jogo online, por norma costumam estar a jogar online algumas dezenas de jogadores, se considerarmos que devem ter sido vendidas milhares ou milhões de cópias facilmente se compreende isso, se forem jogar online um shooter tipo "Call of Duty" ou "Meedal of Honour", encontram milhares de people a jogar.
Isso do "Racemore" sei eu bem, tb não percebi essa, registei-me e recebi o mail deles a confirmar, quando entro no site e tento entrar numa sessão de jogo diz-me que tenho que activar, no entanto tenho lá o status "active" marcado, isto tá cheio de bruxedos:bigsmile: