21-02-2007, 11:58 AM
entao o paralitico vai parar mais 4 semanas? ca pra mim o gajo veio foi gozar a reforma no lar da luz.
algo vai mal no reino do pombo.
pior que isso é q o estadio ja começa a ser conhecido nao pelo futebol, mas por casa de passe.
futebol, basquetebol e o jogo do melão....
ha algum atleta q nao se drogue?
algo vai mal no reino do pombo.
pior que isso é q o estadio ja começa a ser conhecido nao pelo futebol, mas por casa de passe.
futebol, basquetebol e o jogo do melão....
ha algum atleta q nao se drogue?

