01-07-2005, 10:45 PM
(This post was last modified: 01-07-2005, 10:46 PM by David Costa.)
Estou-me a passar:mad:, na passada 4ª feira os servidores andavam todos marados, entrava-se em qualquer sessão e ia tudo para disconnect, na 5º ao fazer o login dizia-me "invalid username or password" e eu pensei
- Bem como aquilo está com problemas já de ontem deve ser por isso.
Hoje vou para fazer login e deparo com o mesmo problema, tenho certeza absoluta do meu username e password e não sei o que fazer, acho que vou mandar um mail á Simbin, mas como eles não costumam ligar nenhum não sei como vou resolver, se alguem tiver dicas em como ajudar a resolver isto fico imensamente agradeçido, já começo a ficar arrependido de ter comprado o jogo, tanta segurança para virar o feitiço contra o feiticeiro:evil:
- Bem como aquilo está com problemas já de ontem deve ser por isso.
Hoje vou para fazer login e deparo com o mesmo problema, tenho certeza absoluta do meu username e password e não sei o que fazer, acho que vou mandar um mail á Simbin, mas como eles não costumam ligar nenhum não sei como vou resolver, se alguem tiver dicas em como ajudar a resolver isto fico imensamente agradeçido, já começo a ficar arrependido de ter comprado o jogo, tanta segurança para virar o feitiço contra o feiticeiro:evil: