19-02-2007, 05:08 PM
ArrayFoi uma agradável surpresa este MOD, fiquei adepto :bigsmile:, já conhecia a pista de outras andanças (nascar), foi uma boa corrida, só peca pela fraca adesão, vamos lá malta isto é muito agradável de conduzir e divertido, por mim venham mais destas :1a:, um grande obrigado á organização pela diversão :amuse:[/quote]
Assino por debaixo, só que para mim ainda foi maior a surpresa, por não conhecer a pista... :bigsmile:
Tenho de me adaptar à condução defenciva para ver se não volto a "perder" mudanças, isto de fazer mais de metade da prova sem 2ª velocidade é manhoso, mas o mais giro é que as voltas mais rápidas que dei, foi mesmo sem 2ª, e abusar da 3ª... :biggrinbandit:
Venha a proxima, que devo estar melhor preparado agora... Ou então não... :cheesy:
Assino por debaixo, só que para mim ainda foi maior a surpresa, por não conhecer a pista... :bigsmile:
Tenho de me adaptar à condução defenciva para ver se não volto a "perder" mudanças, isto de fazer mais de metade da prova sem 2ª velocidade é manhoso, mas o mais giro é que as voltas mais rápidas que dei, foi mesmo sem 2ª, e abusar da 3ª... :biggrinbandit:
Venha a proxima, que devo estar melhor preparado agora... Ou então não... :cheesy:

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)