Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tribunal - Acidente Duarte Pires e mais uns quantos vs Luis (vitamina)
Olha esta........estou a descobrir isto agora.....................

Do que me lembro, isto já foi à bastante tempo, antes da T1, tive um ligeiro "raspar de tinta" com o Maciel (desculpa lá os anteriores mas........eras tu e o muro.....) e, por isso, cheguei à travagem, um bocado desiquilibrado.

Como, ainda por cima, me apercebi que a T1 estava "entupida", devido ao despiste de alguém, tive de forçar a travagem, o que só acentuou ainda mais o desiquilibrio e.........catrapum eu em alguém e, depois, alguém e mais alguém em mim.

Quanto a mim, é apenas um acidente de corrida, motivado pelos condicionalismos próprios de um arranque e de pista bloqueada.

Tivesse eu conseguido parar e, seguramente, iria haver alguém a "vir ter" com o meu carro. Mas, isso é um outro "se" e uma outra história.

Não percebi, é muito bem, essa de "....e mais uns quantos".
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Messages In This Thread
Tribunal - Acidente Duarte Pires e mais uns quantos vs Luis (vitamina) - by luis - 18-02-2007, 06:29 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tribunal: Tiago Moreira / Diogo Castanheira Tiago Moreira 9 4.889 12-04-2007, 08:09 PM
Last Post: Diogo Castanheira
  Tribunal: Alexandre Caetano/ Fernando Bento Alexandre Caetano 5 3.556 12-04-2007, 07:27 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  Tribunal - Organização vs PLebre César Mendes 3 2.199 08-03-2007, 02:36 PM
Last Post: Pedro Lebre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)