Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Situação em Brno
ArrayOk Vitor, mesmo parecendo-te tudo "normal", neste caso nem a travagem tinha começado... nem a trajectória lógica de quem vai à frente é aquela! Se eu não estou ao lado, nem por dentro, foi porque travei mais cedo, de forma a evitar a traseira do teu carro que de repente se lembrou de fazer uma curva por dentro!![/quote]

Sérgio, para mim, só tinhas uma possibilidade para reclamar, se eu mudasse de trajectória várias vezes ou se já tivesses do lado de dentro. Como não aconteceu e como travei onde devia, tenho direito à trajectória.

PS: Andamos mais de meia hora atrás do Carlos Monteiro, situações como esta foram várias, mas normais de corrida, apenas alguém a defender-se sem infrigir nenhuma "lei"!!

ArrayNão vou comentar esta situação pois se achas que são situações normais de corrida, tudo o que vá dizer aqui de nada adiantará!

Uma coisa te digo Vitor, e sem querer arranjar polémicas ou desavenças: Encaro o GTR2 como um excelente divertimento, onde logicamente, a competição está inserida, mas sou incapaz de defender uma posição (ainda por cima várias vezes e por um periodo de tempo bem razoável) dessa forma... Mas, quem sou eu para julgar alguém...[/quote]

Como disse, defendi a minha posição, não tenho que abrir para deixar passar, não andei aos esses, nem mudei de direcção bruscamente, nem mudei uma unica vez de trajectória, como argumentaste.

Os Videos já se encontram disponiveis e como dizes, quem sou eu para julgar alguém também! :biggrinbandit:

PS: E não me pronunciarei mais sobre estas situações ... agora cabe aos Juizes decidirem :fixe:

Assim, Sem ressentimentos :34:

Um abraço

Vitor Viçoso
Reply

Messages In This Thread
Situação em Brno - by Sérgio Moura - 16-02-2007, 10:45 PM
Situação em Brno - by Vitor Viçoso - 17-02-2007, 02:08 PM
Situação em Brno - by Sérgio Moura - 17-02-2007, 04:01 PM
Situação em Brno - by Nico - 17-02-2007, 11:06 PM
Situação em Brno - by Vitor Viçoso - 18-02-2007, 02:08 AM
Situação em Brno - by Marco - 23-02-2007, 01:34 PM

Forum Jump: